Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Como será a noite de Natal em Passione

23 de dezembro de 2010 0

Fotos Estevam Avellar, TV Globo

Em Passione, na mansão do Jardim América, a família do Rei do Lixo celebra o Natal com toda pompa e circunstância que Clô (Irene Ravache) pode oferecer. Agora como parte da família, Jackie (Alexandra Richter) comparece ao evento acompanhada de Fortunato (Flávio Migliaccio), sem deixar de ostentar sua posição social. Para a irritação de Guida (Andrea Bassitt), Jackie leva a tirocolo seu mordomo chinês. Com a família reunida, um convidado inesperado chega. É Totó (Tony Ramos), que leva Dino (Edoardo Dell’Aversana) para ver o pai e o bisavô. Emocionado com a presença do filho, Olavo (Francisco Cuoco) faz a alegria do bisneto ao aparecer vestido de Papai Noel.

Mais tarde, Totó segue para o Tatuapé, onde ceia com Candê (Vera Holtz) e família na casa de Gemma (Aracy Balabanian). A brincadeira do amigo secreto movimenta a noite com Clara (Mariana Ximenes) presenteando a cunhada, mas a surpresa fica por conta de um pedido de casamento. O apaixonado Mimi (Marcelo Médici) pede a mão de Agostina (Leandra Leal). Apesar da hesitante, ela aceita o pedido.

Fred (Reynaldo Gianecchini), por sua vez, celebra a data sozinho. Na metalúrgica, agora renomeada Lobato, o vilão brinda com champanhe o sucesso de sua empreitada contra os Gouveia. Sensibilizado, ele dedica a sua conquista ao pai que tanto ama e agora considera vingado.

A data também é marcante para Mauro (Rodrigo Lombardi). O viúvo, que ainda sofre a perda de Diana (Carolina Dieckmann), reúne suas forças para assumir o papel de pai. Ele passa a noite observando a pequena Vitória ainda na incubadora e pede perdão à criança por sua ausência. O filho do chofer fica encantado ao reconhecer as semelhanças entre o bebê e Diana, sem conter o orgulho pela resistência da filha, prestes a receber alta do hospital.

As cenas devem ir ao ar a partir de sexta-feira, dia 24.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário