Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 24 dezembro 2010

Passione: Danilo manda Fred e Clara para a cadeia

24 de dezembro de 2010 2

Foto: João Miguel Júnior, TV Globo

Um dos maiores mistérios de Passione será revelado na reta final da novela. O assassinato de Saulo (Werner Schünemann) será desvendado, mas não haverá surpresas sobre a identidade dos assassinos.

Segundo a revista Tititi, aos poucos será revelado que Lobato, o pai de Fred (Reynaldo Gianecchini) ajudou Eugênio (Mauro Mendonça) a sumir com Totó (Tony Ramos) quando ele nasceu. Anos depois, Fred descobriu o grande segredo e passou a chantagear o milionário. A partir daí, ele colocou Clara (Mariana Ximenes) para trabalhar na mansão e envenenar Eugênio e, por um golpe de sorte, o empresário contou toda a história do filho de Bete (Fernanda Montenegro) antes de morrer.

Fingindo não saber de nada, Fred partiu com Clara para a Itália, dando início ao grande golpe. Mas Saulo descobriu as falcatruas do casal, por isso acabou assassinado. A loirinha atraiu o empresário para o motel e lá, Fred desferiu as facadas mortais. Danilo (Cauã Reymond), que perseguia o carro do pai, foi a única testemunha do crime. Mas Clara aproveitou que o rapaz estava sob efeito das drogas e conseguiu convencê-lo de que ele matou o próprio pai.

Tudo isso ficou bloqueado na mente de Danilo, mas aos poucos as memórias começam a voltar. Assim que se lembrar de tudo, o ex-atleta vai até a polícia e denuncia os vilões pelo assassinato de Saulo.

Bookmark and Share

Vote: qual foi a melhor atriz de 2010?

24 de dezembro de 2010 0

O elenco feminino fez bonito na telinha este ano. O páreo é duro, mas vamos tentar escolher qual foi a melhor atriz de 2010:

MARIANA XIMENES

Acostumada a viver mocinhas românticas na TV, Mariana surpreendeu ao interpretar uma vilã em Passione. Clara é falsa, dissimulada e foi capaz de se fingir de boazinha para enganar Totó (Tony Ramos) novamente. A atriz conseguiu convencer o público de que a pilantra havia se regenerado, o que prova o talento da moça na hora de atuar.

Foto: João Miguel Júnior, TV Globo


GABRIELA DUARTE

No início da carreira, ela foi muito criticada pela personagem Eduarda, em Por Amor. Mas este ano Gabriela Duarte deu a volta por cima e foi muito bem na pele da mimada Jéssica em Passione. A atriz foi uma grata surpresa este ano e merece nossos aplausos.

Foto: Alex Carvalho, TV Globo


CLAUDIA RAIA

Há quem pense que Claudia Raia vive sempre a mesma perua deslumbrada em novelas, em Ti-Ti-Ti a atriz conseguiu provar o contrário. A personagem conseguiu ser diferente de tudo o que ela já fez na telinha e é responsável por momentos hilarientes na trama.

Foto: Blenda Gomes, TV Globo


ALINNE MORAES

O talento de Alinne já havia sido evidenciado em Duas Caras, quando ela viveu a vilã Sílvia. Mas foi como Luciana, em Viver a Vida, que a jovem atriz se consagrou. O sofrimento da modelo promissora que fica tetraplégica após um acidente comoveu o país e arrancou elogios do público e crítica.

Foto: Thiago Prado Neri, TV Globo


LILIA CABRAL

Assim como Tony Ramos, Lilia Cabral é unanimidade, mas não poderíamos deixar de citar a grande interpretação da atriz em Viver a Vida, como Tereza. A mulher amargurada pela separação do marido ofuscou a protagonista Helena (Taís Araújo).

Foto: Renato Rocha Miranda, TV Globo

NATHALIA DILL

Nathalia Dill viveu mais uma mocinha de novela das seis este ano. Mas Viviane/Vitória, de Escrito nas Estrelas, era bem diferente da ingênua Maria Rita, de Paraíso. A atriz conseguiu convencer o público na pele de uma garota humilde e batalhadora, mas que sofria por ter que mentir para seu grande amor.

Foto: Renato Rocha Miranda, TV Globo


Chegou a hora de votar:

Qual foi a melhor atriz de 2010?survey software


Escolha também:

>>> Qual foi o melhor ator de 2010?

>>> Quem foi a revelação de 2010?

>>> Qual foi o melhor seriado de 2010?

>>> Qual foi a melhor novela de 2010?

Bookmark and Share