Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Vote: qual foi o melhor casal das novelas em 2010?

25 de dezembro de 2010 0

A paixão tomou conta da telinha em 2010. Nas novelas, alguns casais fizeram o público suspirar, outros nos tiraram o fôlego ao interpretar cenas calientes. Vamos escolher quem teve química mais perfeita durante o ano:

FRED E CLARA

A dupla de vilões de Passione não viveu uma história de amor, estiveram juntos no começo da trama apenas por interesses em comum. Mas quando Mariana Ximenes e Reynaldo Gianecchini se embolavam entre lençóis, eram “fogo e gasolina”, como dizia a música-tema do casal. Pena que logo os dois cortaram relações e cada um continuou fazendo suas maldades separadamente.



EDGAR E MARCELA

Edgar (Caio Castro) implicava com Marcela (Ísis Valverde) no início de Ti-Ti-Ti. Mas logo uma linda história de amor foi nascendo entre os dois, fazendo do casal um dos mais fofos dos últimos tempos. A mocinha foi obrigada a se casar com Renato (Guilherme Winter), mas a torcida geral é para que ela volte para os braços de seu grande amor.

Foto: Renato Rocha Miranda, TV Globo



SOLANO E MANUELA

Em Araguaia, o conquistador Solano (Murilo Rosa) caiu na própria armadilha ao conhecer Manuela (Milena Toscano). A bela veterinária deixou o rapaz caidinho de paixão e, apesar da forte atração por Estela (Cleo Pires), o coração de Solano bate mais forte mesmo é pela filha de Max (Lima Duarte).

Foto: João Miguel Júnior, TV Globo



GERSON E FELÍCIA

A tímida Felícia (Larissa Maciel) chegou a viver um romance com Totó (Tony Ramos) em Passione, mas não havia nenhuma química entre o casal. A coisa mudou de figura quando a filha de dona Candê (Vera Holtz) reencontrou o ex-namorado de Gerson (Marcello Antony). Os dois reataram o romance e caíram nas graças do público.

Foto: João Miguel Júnior, TV Globo



RICARDO E VIVIANE

Um amor que vinha de vidas passadas unia Ricardo (Humberto Martins) e Viviane (Nathalia Dill), em Escrito nas Estrelas. A diferença de idade entre os dois não impediu que todos torcessem por um final feliz para o casal.

Foto: Divulgação, TV Globo



MIGUEL E LUCIANA

No início de Viver a Vida, Luciana (Alinne Moraes) era noiva de Jorge (Mateus Solano). Mas após o acidente que a deixou tetraplégica, a modelo rompeu com o arquiteto e acabou se aproximando do irmão gêmeo dele, Miguel. O médico enfrentou os preconceitos da família e encarou qualquer desafio para ficar ao lado da mulher que amava.

Foto: Renato Rocha Miranda, TV Globo


Chegou a hora de votar:

Qual foi o melhor casal de 2010?Market Research


Escolha também:

>>> Qual foi a melhor atriz de 2010?

>>> Qual foi o melhor ator de 2010?

>>> Quem foi a revelação de 2010?

>>> Qual foi o melhor seriado de 2010?

>>> Qual foi a melhor novela de 2010?

Bookmark and Share

Envie seu Comentário