Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Ti-ti-ti: Jaqueline se surpreende com a beleza de Thales

26 de dezembro de 2010 0

Alex Carvalho, TV Globo

Em Ti-ti-ti, em pleno século 21, Dona Soledad (Berta Loran) ainda acredita em casamento arranjado. Criou Solange (Rosana Garcia) como prometida de seu neto, o jovem surfista Thales (Armando Babaioff). Porém, enfrenta a resistência do moço, que, bem estabelecido, dono de uma confecção em Saquarema, não aceita as chantagens da avó. Dona Soledad conseguiu passar para seu nome a herança que por direito seria do neto, e agora, depois de Thales se recusar a passar o Natal ao lado da avó e da noiva,  dá a ele 15 dias para casar.  Caso contrário, será deserdado.

Irmã Desgosto (Claudia Raia), ao ouvir isso, se propõe a ajudar. Dona Soledad pede a ela que vá até Saquarema com Solange e convença seu neto a se casar com a jovem. Jaqueline se compromete. Ao chegar a Saquarema fica desnorteada com a beleza do rapaz. Ela se segura e segue em sua missão. No entanto, quando Solange chega, o plano vai por água abaixo e fica claro que não há chances desse casamento acontecer.
Mesmo assim, no dia seguinte, Jaqueline vai à loja de Thales tentar conversar, mas ele está irredutível e abre mão de sua herança em troca de sua liberdade.  Jaqueline não vai desistir assim tão facilmente.

As cenas devem ser exibidas a partir de terça-feira, dia 28.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário