Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Passione: Bete fica em estado de choque ao saber da morte de Totó

27 de dezembro de 2010 38

Foto: Reprodução, site Passione

Em Passione, Bete Gouveia (Fernanda Montenegro) não tem um minuto de sossego. Após perder o marido e o filho Saulo (Werner Schünemann assassinados, ter a empresa roubada por Fred (Reynaldo Gianecchini) e conviver com armações e mentiras por todos os lados, a matriarca sofrerá um novo baque.

No capítulo desta terça-feira, segundo o site da novela, Candê (Vera Holtz) vai até a mansão dos Gouveia com a triste missão de contar sobre a morte de Totó (Tony Ramos). A baronesa do CEAGESP já chega anunciando que uma tragédia aconteceu:

– Foi com o Totó! O seu filho, Bete. Ele morreu. O Totó morreu!

Ao saber dos detalhes, Bete fica em estado de choque e não se conforma com a perda do primogênito:

- Meu Deus! Eu passei cinquenta e cinco anos chorando a morte do meu filho, demorei tanto para reencontrá-lo. E agora ele está morto! Não pode ser! Não pode!

Bete começa a passar mal e recebe o apoio de Gerson (Marcello Antony) e Melina (Mayana Moura).

A semana promete ser muito triste em Passione, mas tudo indica que a morte do italiano não passa de uma grande farsa para desmascarar Clara (Mariana Ximenes). Se for isso mesmo, não só a vilã, mas toda a família cairá na mentira, para que o sofrimento seja o mais real possível.


>>> Envie NOVELAS para 46956 e receba os resumos da sua novela preferida diariamente no seu celular. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

Bookmark and Share

Comentários (38)

  • Dani diz: 27 de dezembro de 2010

    Essa novela teve um desfecho ridiculo…como que o protagonista morre,o autor se perdeu totalmente!!!

  • Janaina diz: 27 de dezembro de 2010

    Sei que um autor de novelas não consegue agradar a todos. Acontece que dessa vez esse autor se perdeu totalmente.
    Primeiro porque ele acabou com o talento de atores maravilhosos, fazendo-os passarem ridículos, como o caso da Carolina. Coitada da Diana, queriam tira-la desde o começo porque não se destacava. Quando o papel ficou bom ela morre em uma cena as vésperas do Natal que ninguém precisava assistir. Muita tristeza em uma época tão feliz. Rídículo esse autor deve ser muito mal amado pois só gosta de tragédia e desgraça na vida das pessoas. A Bete Gouveia que diga.
    Adoro assistir novelas mas só sei de Passione agora pela internet. Tomara acabar logo.

  • Haroldo A. A. Felix diz: 27 de dezembro de 2010

    O autor fez foi começar a trama tudo de novo,nem ele sabe quem
    matou Saulo,agora enrola o telespectador com a morte de Toto.

  • ERONILDE diz: 27 de dezembro de 2010

    NADA AVE O TOTÓ MORRER,ESSA NOVELA TA UMA PORCARIA
    EU PELO MENOS NÃO ASSISTO MAIS.DEPOIS QUE O TOTO MORREU.

  • stefane diz: 27 de dezembro de 2010

    concordo com a menina quero logo que entre outra novela esta novela esta chata o autor deve estar ficando gaga esta totalmente perdido muda isso ao gente!!!…

  • silvana diz: 27 de dezembro de 2010

    O povo gasta mesmo e de tragedia, isso e que faz dar muita audiência. Porque pode observar o assunto hoje e somente sobre a morte do toto.

  • kamila diz: 27 de dezembro de 2010

    sei que os escritore ñ consegue agradar a todos os leitores mais esse escritor ñ acrada a ninguem ele esta perdido primeiro começa com a morte de saulo e depois coma da diana e agora o ator princilpal toto morre ele esta mt sem rumo ñ conpensa assistir mais essa novela sóa guardar o final pq se agora q é as ultimas semana esta dessa maneira imagina no final
    eu ñ assisto amis espero q a proxima novela seja melhor

  • Netto Pinto diz: 27 de dezembro de 2010

    Fiquei chocado com a morte do Toto, o autor da novena foi muitooo infeliz vou deixar de assistir essa porcaria, gostava muito do papel do Tony Ramos, pode acabar com a novela tenho absoluta certeza que o público vai cair literalmente….pode encerrar sua carreira de autor vc está ficando gaga…..!!

  • Chris diz: 27 de dezembro de 2010

    me diz…
    o que tem haver o totó morer…
    autor mas sem noção esse viu…
    novela mas besta que eu já vi essa.

  • tania diz: 27 de dezembro de 2010

    Bom pra começar, ja me cansei desta novela todos nós sabemos que a globo é campeã em tele novelas, mas de uns tempos pra cá, estão completamente sem rumo, bom era as novelas antigas, que realmente prendia o telespctador agora todos estão de saco cheio e sendo obrigado amudar de canal.
    Não tinha nada ver a diana ter morrido, agora a morte do protagonista ha me poupe perdi o meu tempo.

  • Carlos Henrique diz: 28 de dezembro de 2010

    Autor ficou maluco !!! Nem questiono fato de totó morreu, mas como foi o motivo. Não bastava a morte da Mirna, porque derrepente o Fred tinha pleno conhecimento elevadores, agora uma esposa que mata o marido agarrado com um ladrão, em plena luta corporal.

    Que pessoa normal dispararia uma arma se por acaso tivesse total certeza que não atingiria o marido ? E pior, os filho mandando ela atirar.

    Legítima defesa nada !!!

  • lindamulher diz: 28 de dezembro de 2010

    Tony Ramos morrer? Claro que não! É lorota do autor, mas ele vai ter que arrumar uma explicação convincente p/ ele estar vivo, pois ele não tinha como saber o que a Clara tramou com o Diogo e nem tampouco tinha colete à prova de balas. Ou o autor vai chutar o balde com um finalzinho ridículo ou vai queimar pestana p/ explicar como pode o Totó não morrer. A menos que o Diogo contou td pro Totó em troca de dinheiro, taí uma idéia…

  • mano diz: 28 de dezembro de 2010

    esse autor, e doidooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! , ele esta estragando a novela, sem graça, isso, mais se ele naum morreu realmente, a novela vai pegar fogo…..

    prefiro a gloria…

  • Jaqueline Silva Gonçalves diz: 28 de dezembro de 2010

    Calma pessoal, isso só pode ser uma jogada de mestre do autor, tem que ser! Se não ele realmente corre o risco de ninguém assistir mais suas novelas. Mas, vamos combinar, se o Totó não tiver morrido mesmo vai ser uma revolução na novela né?

  • Diana diz: 28 de dezembro de 2010

    Aquela cena ontem da Clara querendo outro tipo de bala para matar o Totó… e o Diogo explicando que aquela munição quando atinge a pessoa destrói tudo por dentro… que horror! Total psicopatia!

  • Isaias diz: 28 de dezembro de 2010

    é o culmúlo , Totó morer e a Diana também, eu ja parei d ver a novela desde que Diana morreu,,,se eu fosse vcs faria o mesmo…
    o Proximo passo do autor é colocar Melina para terminar junto com Mauro…

    mesmo se Clara morrer ou apodrecer na Cadeia, o autor da Novela não será perdoado pelo que fez

  • Elisete Vasconcelos diz: 28 de dezembro de 2010

    Fala sério !!! O Silvio de Abreu tá mais perdido que cego em tiroteio . Matar a personagem Diana e Totó foi mesmo o “ó” . Esse kra tá por fora de novela mesmo , pra mim ele é um dos piores . Ele tem que fazer é novela de comédia ; já fiquei com raiva do último BBB , por causa da Lia , Kadú e Dourado que eram uma droga e agora essa do Silvio de Abreu . Ninguém mereceeee !!!

  • Sergio Jr diz: 28 de dezembro de 2010

    Acho que totó morreu, não entendo nada explicou na TV, parece é muito sem graça, autor estão errado tudo.. Pois Saulo, Diana, Mrya etc todos morreram de novo o Totó tbm morreu, sem graça! Falta bem acão.. Não tem mais ação..

  • carlos eduardo diz: 28 de dezembro de 2010

    Só tem pessoa reclamando da novela mas uma noticia de que a audiencia da novela foi muito boa antes com a morte do Totó vai entender agora discordo de todo mundo acho a novela muito boa não perco um capitulo.

  • willian diz: 28 de dezembro de 2010

    eu só digo uma coisa se o totó morreu mesmo, esse Silvio não sabe fazer novela o cara vai matando todo mundo sem dó kkkkkkkk
    PS. meus cachorros estão de luto

  • monica diz: 28 de dezembro de 2010

    o autor ficou maluco de clara matar toto a audiencia foi grande porque todos estavam esperando a reviravolta que toto ia dar um tiro em clara pra mim com a briga clara poderia levar o tiro no lugar de toto o autor se perdeu legal nao quero assistir mais essa novela nem ninguem da minha familia …

  • luciene vieira carneiro diz: 28 de dezembro de 2010

    Odiei a morte de Toto.Depois de tanto sofrimento a Clara ter ficado má.

  • Alyce diz: 28 de dezembro de 2010

    Claara é uma idiiota , insuportável , mais só que totó não vai morrer ele vai se passar por morto , e diogo vai se arrombar pq a policia vai prender ele ; OK pessoal …

  • Aparecida diz: 28 de dezembro de 2010

    Sempre assistir as novelas das 8, pois era um momento que na maioria das vezes me tirava nesse mundo real tão difícl e violento. Porém na novela de Silvio de Abreu o que predomina são os marginais. Não entendi a morte da Diana. Um casal tão lindo, tão gostoso de assistir. Agora o que não entendo e a morte de Toto. Bom, Silvio é o escritor, a novela é dele. ele pode fazer o que quizer. Agora eu, o que posso fazer é não assistir mais. É o que farei se realmente Toto morrer nessa novela, pretendo não só não assitir essa como qualquer outra desse autor. Há, minha familia optou por isso também, vamos trocar o horário da novela por uma boa conversa em família na varanda, nos trará mais prazer.

  • william diz: 28 de dezembro de 2010

    olha só eu no inicio achava a novela muito boa mais depois o silvio começou a matar todo mundo parece até um serial killer meu deus do céu q escritor mais ruim, me admiro da globo ter um escritor desses matar o totó é sem capimento.

  • Julia diz: 29 de dezembro de 2010

    Esse autor ta seguindo as novelas hispanas onde os culpados fogem lindos e felizes, ele tambem adora matar, e complexo? queres matar alguem, o sogro, a sogra ou a mulher?

  • Cristiane diz: 29 de dezembro de 2010

    Porcaria de novela mais sem noção já parei de assistir faz tempo….Aff

  • Alexandre diz: 29 de dezembro de 2010

    Pra mim Totó não morreu. Foi tudo combinado com o Diogo que descobriu o que a Clara estava tramando, ou seja, após a morte de Totó ela o entregaria a polícia. Com esta descoberta Diogo voltou atrás com a Olga e tramaram isto tudo com o Totó. Vcs perceberam como o Diogo perdeu a arma muito facilmente?
    Ou vcs não acham que o Adámo não poderia ter ajudado ao pai na luta corporal com o Diogo e ficou só olhando???? Dois contra um desarmado, e ainda com a Clara com a posse da arma. Adámo não fez nada e ainda excitou à Clara a atirar.
    Com isso, a Clara apodrece na cadeia junto com Valentina.
    Por outro lado, a Bete também conseguirá provar os assassinatos e falcatruas de Fred e também irá para atrás das grades.
    Pra mim qq coisa diferente disto ficará mal explicado.
    Enfim, final feliz como sempre!

  • fernando m diz: 29 de dezembro de 2010

    morreu tarde tinha q ter queimado no celeiro ……….todo castigo pra corno eh poucokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Nádia Asato diz: 30 de dezembro de 2010

    Pra mim o Totó não morreu. Acredito q esteja combinado com o delegado e o Diogo que, no meu parecer é um detetive para desmascarar a Clara. Achei que a Bete não chorou tanto assim pelo filho e a Gemma parecia simular um desmaio. Esses dias atrás, a Olga procurou o Totó para alertá-lo sobre a bandida e ele não acreditou, pode ser q ele fingiu q não acreditou. Há um tempo, o Diogo comentou que teria q mudar de estratégia para a Clara cair nas graças dele, então, ele pode estar fingindo que está apaixonado.

  • Everton diz: 30 de dezembro de 2010

    Sorte dele estar morto, pois pelo menos assim ele não não é corneado novamente. Esse tinha o DOM pra levar a galhada. kkkkkk.

  • rener diz: 31 de dezembro de 2010

    O autor deu um verdadeiro tiro no per, se perdeu completamente, primeiro matando Diana e agora matando torto, ator principal cujo seu sentimento da o nome a novela. Mem fez lembra aquele seriado lost, que ate hoje ninguém entendeu nada.
    NÃO ASSISTO, MAS!

  • Ana Carla Monteiro diz: 31 de dezembro de 2010

    Bom, na verdade, acredito que os autores e diretores das novelas, em regra geral, nao possuem todas elas formatadas até o último capitulo, mas, adoro o autor de Passione.

    Em relacao ao quantitativo de mortes, na minha opiniao, é pelo fato do autor ou do diretor nao estar satisfeito com o ator e como nao pode simplesmente demitir, ele mata o personagem, este foi o caso da Diana “péssima” e do Saulo “fraco”.

    Também, acho que Totó nao morreu, o autor é muito inteligente e esse final vai ser maravilhoso. O O Gerson na verdade gosta de filmes do Bob Esponja em lugar de mulher, só isso.

  • sinthia diz: 31 de dezembro de 2010

    Esta novela tinha tudo pra ser umas das melhores agora o diretor deu uma aminesia ou ficou pancadao da cabeça e estragou a novela, a Diana morre, ou melhor o protagonista “toto” morre ate eu faço um final melhor!!!!!

  • GILSA diz: 2 de janeiro de 2011

    SEM NOÇÃO ESTE AUTOR DE PASSIONE!!
    DEPOIS QUE TOTÓ MORREU A NOVELA PERDEU O RUMO DE VEZ.

  • tamara silva ribeiro diz: 2 de janeiro de 2011

    espero que o toto nao morreu ! sei que isso e uma jogada dele eo diogo para destruir clara !

  • beth chaves diz: 2 de janeiro de 2011

    SR. SILVIO DE ABREU,
    > O QUE O SENHOR DESEJA CONSEGUIR DE NÓS?
    > FRUSTRAÇÃO? ANGÚSTIA POR NADA PODERMOS FAZER?
    > CONSEGUIU.. . PARABÉNS, MESTRE DO MAL!
    > ESTA NOVELA NOS FEZ AMARGOS, DE BRAÇOS ATADOS, IMPOTENTES MAIS UMA VEZ.
    > O SENHOR É QUEM DEFINE, DETERMINA TUDO E NÓS, IMBECIS EXPECTADORES GLOBAIS, SIMPLESMENTE, ENGOLIMOS AS SUAS LOUCURAS E DOENÇAS MENTAIS.
    > ESTÁ FELIZ COM SUAS MALDADES E DISTORÇÕES?
    > CONTINUE MATANDO O QUE É BOM E FAZENDO VENCER O QUE É MAU.
    > DEVE SER O SEU JEITO DE SER!QUEM MAIS VAI MORRER FORA TOTÓ? GEMMA, CANDÊ OU QUEM SABE KELLY?
    > COMO SOU SÓ UMA SEI QUE NADA VAI MUDAR EM SUA VIDA NEM DESTA EMISSORA QUE TANTO MAL FAZ A TANTOS INOCENTES PORQUE DEIXAM SUAS DOENÇAS E PADRÕES MAQUIAVÉLICOS APARECEREM NO AR…….
    > COM ESTE TERRÍVEL PODER QUANTO DE BEM O SENHOR PODERIA FAZER, PRINCIPALMENTE NESTA ÉPOCA DE NATAL! CONHECE A LEI DO RETORNO? ELA REGE O NOSSO MUNDO. PENSE NISTO NESTE FINAL DE ANO. MAIS UM ANO QUE O SENHOR AO INVÉS DE APROVEITAR TRANFERINDO O BEM, MOSTRANDO BELEZA E CULTURA JOGOU-O FORA ATRAVÉS DESTE LAMAÇAL DO MAL.
    > ATENCIOSAMENTE,
    > ELIZABETH CHAVES.

  • Henrique de Almeida diz: 3 de janeiro de 2011

    hahahahah !! Eu ja tinha desistido de assistir novelas . Eu nao tinha acompanhado nenhum capitulo dessa novela ja pra nao me prender a ela !
    Justo no dia que eu fui bancar o filho prodigo e me sentei junto dos meus pais para assistir a novela , justamente no dia da morte do Totó!
    kkkkkkkkk

    com 19 anos de idade , juro que fiquei com dor de cabeça dps da novela de tao tenso que eu fiquei !!! ahsuhasuahsuahsuashuashuash

    Mto engraçado !

    Mas meo vai ser muito paia se o Totó morrer !!!! Seria a mesma coisa do James Bond morrer em um de seus filmes (exagero) ou qualquer outro mocinho morrer!

    Essas novelas das 9 eu ja nunca sei definir realmente quem sao os prinicipais mas tenho certeza que o Tony Ramos nao seria escalado para ser alguem sem destaque na novela , digno até de morrer na reta final da trama !

    ahusahsuahsuahsuhasuahsuash

Envie seu Comentário