Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

O MELHOR DE 2010: Separação?!, o melhor seriado do ano

28 de dezembro de 2010 0

Não foi fácil escolher apenas uma série como a melhor de 2010, afinal, muitas produções de qualidade povoaram a telinha. Mas os fãs de comédia elegeram como melhor seriado…

SEPARAÇÃO?!


Foto: Alex Carvalho, TV Globo


Não teve pra ninguém, com 30% dos votos na nossa enquete, Separação?! foi eleito o melhor seriado do ano. As Cariocas e S.O.S. Emergência ocuparam o segundo e terceiro lugares, com 17% e 13% da preferência dos internautas.

Os fãs saudosos de Os Normais viram na rotina conturbada de Karin (Débora Bloch) e Aguinaldo (Vladimir Brichta) muitas semelhanças com o casal maluquete Rui (Luiz Fernando Guimarães) e Vani (Fernanda Torres). Não foi à toa, já que os autores eram os mesmos. Alexandre Machado e Fernanda Young voltaram a abordar as confusões de um casal em crise e cheio de neuroses.


Foto: Alex Carvalho, TV Globo


Vladimir Brichta e Débora Bloch fizeram bonito nos papéis principais e arrancaram boas gargalhadas do público. Mas foram os personagens coadjuvantes De La Vega (Kiko Mascarenhas), Cinira (Cristina Mutarelli), Anete (Rita Elmor), Gilda (Cláudia Ventura) e Delgado (Marcelo Várzea) que roubaram a cena.


Foto: João Miguel Júnior, TV Globo

É uma pena que a série só tenha ganho uma temporada e há poucas chances de voltar em 2011, pois os autores já trabalham em uma nova série. Mas uma coisa é certa: Separação?! trouxe o humor de volta às noites de sexta-feira. Menção honrosa para seu sucessor, Junto e Misturado, de Bruno Mazzeo e cia., outra boa surpresa de 2010.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário