Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Reta final de Passione: Clô vira a Musa da Reciclagem

28 de dezembro de 2010 1

Foto: Alex Carvalho, TV Globo

Deixando um pouco de lado os assassinatos e mistérios de Passione, vamos contar qual será o destino do núcleo cômico do Jardim América na reta final da novela.

Clô (Irene Ravache) passou a trama tentando ser aceita na alta sociedade, apesar do figurino espalhafatoso e jeito exagerado de agir. O maior sonho da perua vai virar realidade nos próximos capítulos e ela se torna praticamente uma celebridade.

Segundo o Extra, Olavo (Francisco Cuoco) convida a esposa para ser estrela de uma campanha de reciclagem de sua empresa, assim, ela se transforma na “Musa Reciclô”. Mas ao gravar o comercial, a socialite tem problemas em recitar o texto.

Louca para passar a perna na amiga, Jackie (Alexandra Richter) chega com as falas decoradas e tenta assumir o lugar na campanha. Morrendo de medo de perder a vaga, Clô decide tentar de novo e consegue dizer o texto sem errar, surpreendendo a todos.

O comercial é um sucesso e Clô passa a ser convidada para vários eventos da alta sociedade. Ela recebe até uma proposta para o programa de Ana Maria Braga, deixando Jackie morrendo de inveja.

A única pessoa que não gosta muito da superexposição de Clô é Olavo, que fica louco de ciúmes da esposa.


>>> Envie NOVELAS para 46956 e receba os resumos da sua novela preferida diariamente no seu celular. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Diana diz: 28 de dezembro de 2010

    Fala sério, essa família do Olavo e o trio Diógenes + Brígida + Benedetto levam a novela nas costas. São simplesmente maravilhosos!

Envie seu Comentário