Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

O MELHOR DE 2010: Adriana Birolli, a revelação do ano

29 de dezembro de 2010 0

Muitas caras novas pintaram na telinha em 2010, por isso semana passada desafiamos o público a escolher a grande revelação do ano. E a mais votada foi…

ADRIANA BIROLLI

Isabel, a irmã chatinha de Luciana (Alinne Moraes) em Viver a Vida, provocava raiva no público por sua língua afiada. Mas o público soube separar ficção e realidade e escolheu Adriana Birolli como o talento mais promissor de 2010, com 24% dos votos. A paranaense conquistou os telespectadores e tem tudo para brilhar na TV em futuras produções.

Foto: Zé Paulo Cardeal, TV Globo

Mas o páreo foi duro, por isso o segundo lugar também merece nosso destaque. Mayana Moura foi a preferida de 21%dos telespectadores por sua atuação em Passione. A intérprete de Melina arrancou elogios do público e da crítica no papel da mimada filha de Bete Gouveia (Fernanda Montenegro). Uma personagem cheia de mudanças, que chegou a ser considerada vilã e agora caminha rumo à regeneração.

Foto: Alex Carvalho, TV Globo

Como dissemos, a briga foi dura e Clara Tiezzi aparece quase empatada com as concorrentes, com 20% da preferência. Ao viver a estilosa Mabi em Ti-Ti-Ti, a atriz mirim provou que tem talento de gente grande e conquistou muita gente com seu jeitinho fashion e acessórios super modernos.

Foto: Blenda Gomes, TV Globo

Bookmark and Share

Envie seu Comentário