Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Vídeo: Tony Ramos fala sobre a morte de Totó em Passione

29 de dezembro de 2010 13

Foto: Estevam Avellar, TV Globo

A cena da morte de Totó (Tony Ramos) aumentou ainda mais os mistérios em torno de Passione. Todos se perguntam se o italiano morreu mesmo ou se tudo não passa de uma grande armação para enganar Clara (Mariana Ximenes).

Em um vídeo exclusivo do site da novela, Tony Ramos comentou sobre a polêmica. Apesar de não deixar claro se seu personagem foi mesmo morto, ele deixa no ar algumas pistas, e afirma que Sílvio de Abreu não fará nada que não seja coerente com a história que já foi apresentada.

Uma das dicas deixadas pelo ator diz respeito a Saulo (Werner Schünemann). Tony questiona se o empresário chegou a ir até a Itália, coisa que havia planejado algumas vezes enquanto era vivo. Ele fala ainda que há muitas cenas que foram gravadas na Toscana lá no início da novela e que ainda podem ir ao ar.

Confira o vídeo:

Ainda sobre o assassinato de Totó, o jornal O Dia diz que a cena teve a maior audiência da novela até agora, 46 pontos. Porém, segundo a publicação, o público está inconformado com a morte do personagem. Mas o ator Germano Pereira, intérprete de Adamo, levanta uma suspeita:

- O Adamo fica na escada com a Kelly (Carol Macedo) e não faz nada. Eu falo: ‘Chiara, sobe com a Kelly e vai lá em cima chamar uma ambulância’. Meu personagem fica por um momento com o pai morto, mas isso a cena não mostra. Existe a possibilidade de ter alguma coisa aí.

Outra pista que pode indicar a falsa morte é a cena em que Diogo (Daniel Boaventura) prepara o revólver antes do assalto. É possível ver claramente que o cantor tira as balas que estavam na arma e as troca por outras. Por que será?

Fica a dúvida: será que Totó morreu mesmo?


>>> Envie NOVELAS para 46956 e receba os resumos da sua novela preferida diariamente no seu celular. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

Bookmark and Share

Comentários (13)

  • retardado. diz: 29 de dezembro de 2010

    Esta novela tá ruim de engolir hein…….acho que o autor se perdeu…e o pior que todos já sabem o final.
    Não terá nada diferentemente dos finais das outras novelas.
    Tá brabo o nível das últimas novelas.
    Tem muita gente boa, se queimando com os papéis impostos pelo autor.

  • edmilson diz: 29 de dezembro de 2010

    Simplesmente ridicula a cena como o tapa no rosto da clara dada pela gema quase nem tocou no rosto dela horrivellllllllllll

  • ana diz: 29 de dezembro de 2010

    Acho que o Totó não deveria morrer,não gostei da Diana ter morrido,muito menos do Totó…

  • J.P diz: 29 de dezembro de 2010

    eu li por aí, que é tudo uma armação do Totó com o Diogo…que os dois são aliados…além disso, o Totó após ´morto´ dá uma leve piscada com um olho….certamente se não fosse para ser assim, e se fosse por ´falha´do Tony Ramos, regravariam a cena…

  • pepelugo diz: 29 de dezembro de 2010

    que coiza feia essa novela, ja nao fazem mais janete cler como antigamente.
    a globo ta falida. imperio do mal.
    signataria dos iluminatis

  • milene diz: 29 de dezembro de 2010

    totó nao pode ter morrido, eu acho q ele pode estar vivo e vai aparecer para desmascara-la a clara eu acho que ele esta tentando se vingar de clara

    Silvio de Abreu esta totalmente confuso!!

  • ricardo diz: 30 de dezembro de 2010

    Acho que a novela vinha bem, mas se tornou ruim com tantas mortes, cenas fortes, como a da morte da Diana. Aquelas cenas patéticas dos velhinhos se traindo está difícil de ficar vendo. Agora essas últimas cenas de faz-de-conta….É muita ficção para meu gosto.

  • Antonio Sagini diz: 30 de dezembro de 2010

    O silvio vai trocar o nome da novela para paciência ,so assim para aturar absurdos que ja fez nesta trama ,mas pro povinho brasileiro que ja aturou oito anos de outra novela mal contada e pediu bis, ta bom demais …

  • Ney diz: 30 de dezembro de 2010

    Realmente ta dificil de aturar essa novela. Por falta de criatividade e competencia o autor cai nos mesmos cliches e mesmices de Torre de Babel. Sem ter mais nada o que inventar, ele começa a matar todos os personagens pra ganhar audiencia. Ta na hora de aposentar essas tranqueiras e inovar.

  • carina diz: 30 de dezembro de 2010

    O totó não poderia ter sido morto, espero q aconteça mudanças e ele reapareça, estou amando essa novela, o autor é maravilhoso, deixa o povo falar, eles n sabem o q é uma boa novela.

  • Anjo Colorado diz: 30 de dezembro de 2010

    Totó foi enterrado com um tudo de oxigênio. Ele levou um tiro de festim. Tudo combinado com o Diogo e com a polícia. O sangue era falso. Estava em um saco plástico que explodiu pela ação de espoletas acionadas eltreicamente a distância.

    Adamo também estava na trama.

    Totó irá se fingir de fantasma para obrigar uma confissão de uma assustada Clara. Quem elaborou tudo na verdade são aquelas crianças criadas pela Candê.

    Quando Clara descobrir ao ser presa ela dirá:

    - Eu teria conseguido se não fossem por aqueles garotos intrometidos e esse cachorro idiota”.

    “Que cachorro”, perguntarão vcs?

    Aquele que no fim da novela dirá:

    - Scooby-Dooby-Doo-oo-oo

  • lucia diz: 31 de dezembro de 2010

    o toto nao pode morrer eu acho q tem q da um jeito pra ele voltar

  • eliseu ramos diz: 3 de janeiro de 2011

    ninguem reparou nesse erro terrivel de gravacao quando toto levou o primeiro tiro ele estava de costas depois virou e tomou outro tiro engracado que os dois tiros pegarao no peito como pode ?

Envie seu Comentário