Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 30 dezembro 2010

Anna Flávia Camargo fará participação em Passione

30 de dezembro de 2010 1


Davi Borges, Divulgação

Anna Flávia Camargo irá fazer uma participação na novela Passione. No próximo dia 1º, ela surgirá na telinha como uma modelo interessada em uma campanha da Lear. Anna Flávia atuou ao lado de Francisco Cuoco e Flávio Migliaccio.

A atriz, que atua como modelo, também investe no cinema. Atualmente, roda o longa Addiction, the movie, de Fábio Paim.

Bookmark and Share

Ti-Ti-Ti: Pedro e Gabi se casam em igreja quase vazia

30 de dezembro de 2010 4

Fotos: Reprodução, site Ti-Ti-Ti

Apesar dos protestos da família, Gabi (Carolina Oliveira) insiste em se casar com Pedro (Marco Pigossi) nos próximos capítulos de Ti-Ti-Ti. No dia da cerimônia, a menina vai sozinha até a igreja, já que a mãe e os irmãos se recusam a comparecer.

Sentindo-se abandonada por todos, Gabi pede a Luti (Humberto Carrão) que a leve até o altar. Ao chegarem ao local, o filho de Ari (Murilo Benício) estranha que a igreja esteja quase vazia. Mas a noiva confirma que aquele é o lugar certo e se prepara para entrar.

Os únicos convidados são Júlia (Nicette Bruno), Jacques (Alexandre Borges), Clotilde (Juliana Alves),  Lipe (Davi Lucas), Mabi (Clara Tiezzi), Valquíria (Juliana Paiva) e Rosário (Rosanna Viegas). Ao perceber que a noiva está chegando, a família acorda Pedro, que dorme em um dos bancos. Gabi fica chocada com o estado do rapaz, mas ele tenta se justificar:

- A despedida de solteiro foi mais radical do que eu pensava.


Apesar de tudo, o casamento acontece e ambos dizem “sim” quando são questionados pelo padre. Aliviado com o final da cerimônia, Pedro beija a noiva. Na saída, enquanto todos seguem para casa, Gabi se sente sozinha por não ter podido contar com o apoio da família.

O casamento acontece dia 12 de janeiro, de acordo com o site da novela.

Mas a garota escolheu seu caminho e ainda deve sofrer muito nas mãos de Pedro. Ou será que acontecerá o contrário, já que ela prometeu vingança?

Bookmark and Share

O MELHOR DE 2010: Mateus Solano, o melhor ator do ano

30 de dezembro de 2010 2

O ano teve o talento de veteranos e novatos povoando a telinha. Seja como vilões ou mocinhos das tramas, eles fizeram bonito. Mas quem conquistou a maioria dos votos nessa enquete foi…

MATEUS SOLANO

Foto: Alex Carvalho, TV Globo

É até covardia com os demais candidatos, já que Mateus Solano concorria por dois personagens. Brincadeiras à parte, o intérprete dos gêmeos Jorge e Miguel em Viver a Vida virou o queridinho do público este ano, tanto que conquistou 43% dos votos. Revelado na minissérie Maysa, na qual interpretou Ronaldo Bôscoli, foi na trama de Manoel Carlos que o jovem ator assumiu o desafio de dois papéis importantes para a história.

Foto: Thiago Prado Neri, TV Globo

Como o arquiteto Jorge, noivo de Luciana (Alinne Moraes) no início da trama, Mateus Solano chegou a ganhar uma certa antipatia do público, já que o personagem era machista e sério ao extremo.

Miguel era o preferido de dez entre dez mocinhas sonhadoras. Simpático, brincalhão e romântico, o médico fez o possível para ajudar na recuperação de Luciana após o acidente que a deixou tetraplégica. Com o tempo, os dois se apaixonaram e viveram uma linda história, apesar dos preconceitos da família do rapaz. Entre as cenas mais emocionantes da novela, estão a que Miguel leva Lu no colo até o mar, e quando o médico dá banho na modelo pela primeira vez.

Foto: Renato Rocha Miranda, TV Globo

Mateus Solano volta a dar as caras na telinha em 2011, como protagonista de Morde e Assopra, a próxima novela das sete.

Bookmark and Share

Passione: Francesca chega ao Brasil e é desprezada por Adamo

30 de dezembro de 2010 1

Foto: Alex Carvalho, TV Globo

A jovem Francesca (Marcella Valente) armou para que Adamo (Germano Pereira) a flagrasse com outro homem na Itália, pois só assim o rapaz aceitaria a ideia de vir para o Brasil e ficaria a salvo dos mafiosos. Mas a garota pagará muito caro por essa prova de amor, de acordo com o Extra.

Ao chegar ao Brasil, nos próximos capítulos de Passione, Francesca logo procura Agnello (Daniel de Oliveira) e pede ajuda para tentar reconquistar Adamo:

- Lo amo muito, sono appassionata per Adamo! Faço qualquer coisa por ele, ma ele deve star com ódio de mim. Per favore, Agnello, fala com ele. Se io aparecer, de repente, ele non vai acreditar em mim.

Agnello conta ao irmão que Francesca quer vê-lo, mas Adamo se nega a ouvir explicações da moça:

- Dire alla Francesca para voltar à Itália, me deixar em paz! Non a quero mais! Se ela precisar, dá denaro para a passagem, Io pago! Non quero começar de novo todo este sofrimento.

Mas a italianinha não desiste e pede a Mimi (Marcelo Médici) o endereço do sítio dos Mattoli. Ao chegar ao local, Adamo a manda embora. Para provar toda a sua raiva, o rapaz cospe no chão antes de se despedir da ex. Desesperada, Francesca entra no táxi chorando e perde as esperanças de reconquistar seu grande amor.


>>> Envie NOVELAS para 46956 e receba os resumos da sua novela preferida diariamente no seu celular. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

>>> Envie NOVELAS para 46956 e receba os resumos da sua novela preferida diariamente no seu celular. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.
Bookmark and Share

Araguaia: Max ameaça Amélia

30 de dezembro de 2010 0

Fotos: Reprodução, site Araguaia

O casamento com Max (Lima Duarte) está cada vez mais insuportável para Amélia (Júlia Lemmertz) em Araguaia. Apaixonada por Vitor (Thiago Fragoso), ela não consegue mais esconder o desprezo pelo marido.

No capítulo de hoje, de acordo com o site da novela, o casal está tomando café da manhã quando o fazendeiro percebe o mau humor da esposa. Irritado, ele pergunta:

- Que caraminholas são essas que estão passando por essa tua cabecinha?


Amélia tenta desconversar e diz que não sabe do que ele está falando, mas Max aperta a mão da esposa e diz:

- Não nasci para ser corno, nem tu para ser vítima! Por isso é bom que avalies muito bem o que anda fazendo, pensando e planejando. Porque eu posso perder tudo nessa vida… Mas a minha honra, nunca!

Assustada com as palavras do marido, Amélia não sabe o que fazer. Continuando o terrorismo, Max completa:

- Dou cabo de qualquer sujeitinho desavisado que suje meu nome e minha honra!

E agora, será que Amélia terá coragem de se separar após tantas ameaças?

Bookmark and Share

HOJE em Passione: Clara é a principal beneficiada no testamento de Totó

30 de dezembro de 2010 0

Foto: Reprodução, site Passione

Após a morte de Totó (Tony Ramos), a família está reunida para dar entrada no inventário do morto no capítulo de hoje em Passione. Agnello (Daniel de Oliveira) abre o cofre do pai e encontra um testamento no meio dos documentos. A família desconhece o documento e nem imaginam que foi Clara (Mariana Ximenes) quem forjou o testamento na época em que morava com o marido na Itália.

Ele deixou tudo o que podia pra você, Chiara… – diz Agnello, deixando Gemma (Aracy Balabanian) inconformada.
Ma questo non é possibile! Questa schifosa vai ficar com tutto o que era di Totó? Proprietá, ações, investimenti? Tutto, tutto é dela? E la famíglia?

O advogado Carvarzere (Giulio Lopes) explica que os filhos têm direito a uma parte e Clara também, pelo tempo que foi casada com o italiano, além de ser a herdeira e de receber a parte disponível do patrimônio.

Gemma logo suspeita que o testamento seja falso ou que o irmão tenha sido obrigado a escrevê-lo, enquanto Clara se finge de desentendida e chora, segundo o site da novela.
Meu Deus do céu… Por que ele fez isso? Agora vocês todos vão ficar desconfiando de mim…

Bookmark and Share