Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

O MELHOR DE 2010: Mateus Solano, o melhor ator do ano

30 de dezembro de 2010 2

O ano teve o talento de veteranos e novatos povoando a telinha. Seja como vilões ou mocinhos das tramas, eles fizeram bonito. Mas quem conquistou a maioria dos votos nessa enquete foi…

MATEUS SOLANO

Foto: Alex Carvalho, TV Globo

É até covardia com os demais candidatos, já que Mateus Solano concorria por dois personagens. Brincadeiras à parte, o intérprete dos gêmeos Jorge e Miguel em Viver a Vida virou o queridinho do público este ano, tanto que conquistou 43% dos votos. Revelado na minissérie Maysa, na qual interpretou Ronaldo Bôscoli, foi na trama de Manoel Carlos que o jovem ator assumiu o desafio de dois papéis importantes para a história.

Foto: Thiago Prado Neri, TV Globo

Como o arquiteto Jorge, noivo de Luciana (Alinne Moraes) no início da trama, Mateus Solano chegou a ganhar uma certa antipatia do público, já que o personagem era machista e sério ao extremo.

Miguel era o preferido de dez entre dez mocinhas sonhadoras. Simpático, brincalhão e romântico, o médico fez o possível para ajudar na recuperação de Luciana após o acidente que a deixou tetraplégica. Com o tempo, os dois se apaixonaram e viveram uma linda história, apesar dos preconceitos da família do rapaz. Entre as cenas mais emocionantes da novela, estão a que Miguel leva Lu no colo até o mar, e quando o médico dá banho na modelo pela primeira vez.

Foto: Renato Rocha Miranda, TV Globo

Mateus Solano volta a dar as caras na telinha em 2011, como protagonista de Morde e Assopra, a próxima novela das sete.

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Theo Cruz diz: 30 de dezembro de 2010

    Há dois atores que se destacaram na teledramaturgia nacional em 2010: Werner Schunemann como Saulo e Alexandre Borges como Jacques LeClair.

    Mateus Solano só foi eleito pelo critério de beleza física. Como aliás sempre ocorre. Talento, mesmo, é sempre a última coisa a ser considerada…

  • eu diz: 3 de janeiro de 2011

    Beleza física, Theo??? Tem certeza??????

Envie seu Comentário