Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Passione: Francesca chega ao Brasil e é desprezada por Adamo

30 de dezembro de 2010 1

Foto: Alex Carvalho, TV Globo

A jovem Francesca (Marcella Valente) armou para que Adamo (Germano Pereira) a flagrasse com outro homem na Itália, pois só assim o rapaz aceitaria a ideia de vir para o Brasil e ficaria a salvo dos mafiosos. Mas a garota pagará muito caro por essa prova de amor, de acordo com o Extra.

Ao chegar ao Brasil, nos próximos capítulos de Passione, Francesca logo procura Agnello (Daniel de Oliveira) e pede ajuda para tentar reconquistar Adamo:

- Lo amo muito, sono appassionata per Adamo! Faço qualquer coisa por ele, ma ele deve star com ódio de mim. Per favore, Agnello, fala com ele. Se io aparecer, de repente, ele non vai acreditar em mim.

Agnello conta ao irmão que Francesca quer vê-lo, mas Adamo se nega a ouvir explicações da moça:

- Dire alla Francesca para voltar à Itália, me deixar em paz! Non a quero mais! Se ela precisar, dá denaro para a passagem, Io pago! Non quero começar de novo todo este sofrimento.

Mas a italianinha não desiste e pede a Mimi (Marcelo Médici) o endereço do sítio dos Mattoli. Ao chegar ao local, Adamo a manda embora. Para provar toda a sua raiva, o rapaz cospe no chão antes de se despedir da ex. Desesperada, Francesca entra no táxi chorando e perde as esperanças de reconquistar seu grande amor.


>>> Envie NOVELAS para 46956 e receba os resumos da sua novela preferida diariamente no seu celular. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

>>> Envie NOVELAS para 46956 e receba os resumos da sua novela preferida diariamente no seu celular. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.
Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Luzmirella diz: 31 de dezembro de 2010

    Eu sto segura que o Adamo vai ficar coma Francesca, Torco muito por esse casal:)

Envie seu Comentário