Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

O MELHOR DE 2010: Alinne Moraes, a melhor atriz do ano

31 de dezembro de 2010 0

As atrizes que brilharam na telinha este ano emocionaram, fizeram rir e causaram raiva nos telespectadores. Numa disputa acirrada, a melhor atriz de 2010 foi…

ALINNE MORAES

Foto: Renato Rocha Miranda, TV Globo

Ela mereceu cada um dos 35% de votos na nossa enquete por sua interpretação em Viver a Vida, um grande desafio em sua carreira. Alinne Moraes emocionou o público na pele de Luciana, a jovem modelo que vê sua carreira ser interrompida bruscamente após um acidente que a deixa tetraplégica.

Luciana começou a novela como uma moça mimada e egoísta, que não aceitava ser contrariada. Durante uma viagem a Petra, um acidente de ônibus mudou para sempre a vida da modelo.

Foto: Renato Rocha Miranda, TV Globo

Choramos junto em cada momento da recuperação dolorosa de Luciana, vibramos com cada vitória e torcemos para que ela tivesse um final feliz ao lado de seu amado Miguel.

Mais do que um desafio emocional, Alinne sofreu na pele as dores da personagem. Por ter que gravar durante muito tempo sentada ou deitada, a atriz desenvolveu uma infecção renal e precisou se afastar um pouco da novela. Mas logo ela já estava de volta, levando ao público os problemas que uma pessoa com deficiência enfrenta para se reintegrar à sociedade.

Foto: Renato Rocha Miranda, TV Globo

Por tudo isso, a escolha de Alinne Moraes como a melhor atriz do ano é mais do que merecida. Mas não podemos esquecer da segunda colocada, Mariana Ximenes, que por sua interpretação como a vilã Clara recebeu 17% dos votos.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário