Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

O MELHOR DE 2010: Clara, a vilã mais perigosa do ano

02 de janeiro de 2011 1

Em 2010, muitos vilões fizeram suas maldades na telinha. Armações, crimes, roubos e golpes deixaram os mocinhos e mocinhas sem ação. Este ano a vilã mais perigosa da telinha foi…

CLARA

Foto: Alex Carvalho, TV Globo

Clara (Mariana Ximenes) pode ter cara de anjo, mas é um verdadeiro demônio. Ela mente, arma e rouba com a maior facilidade e passa por cima de quem atravessar seu caminho. Não foi à toa que 33% dos internautas a consideram a vilão mais perigosa do ano.

A principal vítima da vilã é Totó (Tony Ramos). Logo que conheceu a loirinha, o italiano ficou cego de paixão e foi capaz de perdoar a moça mesmo após descobrir seus crimes.

Ao lado de outro vilão, Fred (Reynaldo Gianecchini), Clara armou um grande golpe para se apossar da fortuna de Totó. Os dois acabaram se desentendendo e continuaram suas maldades separados, mas no quesito maldades são iguaizinhos. Enquanto Fred tramou a morte de Myrna (Kate Lyra), e quem sabe o assassinato de Saulo (Werner Schünemann), Clara foi capaz de armar o assassinato do marido.

Até o final de Passione, Clara promete continuar aprontando e enganando muita gente com sua falsidade. Resta saber qual será o castigo da megerinha.

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • André diz: 2 de janeiro de 2011

    Verônica de Cama de Gato também era barra pesada, e matava todo mundo.

Envie seu Comentário