Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Passione: Melina pede para Mauro se afastar dela

03 de janeiro de 2011 18

Foto: Renato Rocha Miranda, TV Globo

Desde a morte de Diana (Carolina Dieckmann), Mauro (Rodrigo Lombardi) culpa Melina (Mayana Moura) por tudo o que aconteceu. Não é à toa, afinal, a estilista atormentou a vida do casal até o último minuto.

Porém, com a trágica morte da jornalista, Melina se arrependeu de seus erros e passou a paparicar a pequena Vitória. Mas Mauro continua com raiva da moça e chegou a proibí-la de chegar perto da bebê.

Ao verificar que Vitória está com muita febre, Melina decide levar a garotinha ao hospital, mas não consegue avisar ninguém. Indignado com a situação, Mauro perde a cabeça mais uma vez com a filha de Bete (Fernanda Montenegro). Percebendo que o filho foi injusto, Diógenes (Elias Gleizer) o recrimina. Mauro reconhece que pegou pesado e procura Melina para se desculpar:

- Eu queria te pedir desculpas pela maneira como eu te tratei no hospital. Perdi a cabeça. Estava nervoso. Devia ter te escutado primeiro. Mas é que eu ainda tenho, o tempo todo, na cabeça, tudo o que você fez. Nem preciso repetir, você sabe. Mas de qualquer maneira eu peço desculpas. Você só tentou ajudar a minha filha, graças a você, a Vitória está bem. Me desculpa, Melina.

Cansada de ser maltratada por seu grande amor, Melina diz que não o perdoa e pede que ele se afaste para sempre:

- Você sempre vai me culpar pela morte da Diana (Carolina Dieckmann), sempre vai olhar para mim com ressentimento, suspeita, rancor. Quer saber de uma coisa, Mauro? Quer saber o que é melhor para a gente? Esquece que eu existo! Esquece que a gente mora na mesma casa. Eu não vou mais chegar perto de você. Por que esse amor que eu sinto. Que eu sempre senti. Só me fez mal. Não quero isso mais para mim. Agora, sai daqui por favor. Eu quero ficar sozinha.

As cenas vão ao ar no capítulo de amanhã, de acordo com o site da novela.

E agora, será que os dois terminarão a novela separados. Ou vocês torcem por um final feliz para o casal?


>>> Envie NOVELAS para 46956 e receba os resumos da sua novela preferida diariamente no seu celular. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

Bookmark and Share

Comentários (18)

  • rosalina pereira diz: 3 de janeiro de 2011

    eu ,gostaria q eles ficasem juntos no final… porem gosto muito da melina , não gosto da diana amei q ela morreu na trama.

  • elida diz: 3 de janeiro de 2011

    Separados, a Melina não merece o amor do Mauro, muito menos cuidar da Vitória

  • Amanda diz: 3 de janeiro de 2011

    odeio,odeio,odeio, essa malcarater só fez mal a uma pessoa boa q era a diana tomara q essa mal amada termine seus dias sozinha para sempre ela não merece o amor do mauro q sempre amou a diana e ela só quiz afastar os dois tanto fez q consegiu.
    melina fique sozinha com sua solidão e lembrando das maldades q vc fez com as pessoas.

  • Diana diz: 3 de janeiro de 2011

    Ele sempre deixou bem claro que gostava da Melina como irmã e amava a Diana; depois que a chatinha morreu, chegou a dizer que odiava a Melina e na cara dela. Se ele se apaixonar por ela agora, assim do nada, vai ser só mais um absurdo mostrado nessa novela.

  • ELCI DIS diz: 3 de janeiro de 2011

    A MELINA É MUITO MULHER PARA ELE, ELE MERECE A CLÔ

  • rosi diz: 3 de janeiro de 2011

    agora sim esta novela vai ficar boa.agora o mauro vai começar a valorizar a melina…agora a melina tenq pisar nele acabar c/ele
    e ai ele ver o qnto ela é importante pra ele…ta começando a ficar boa sta novela

  • natália diz: 3 de janeiro de 2011

    Eu acho que o mauro deveria terminar com a melina porque ele só fez tudo aquilo por amor a ele e os dois tem que terminarem juntos porque a final ele é o grande amor da melina .

  • luciara tavares diz: 3 de janeiro de 2011

    a diana tinha que morrer mesmo para a Melina ficar com o Mauro, pois ela sempre amou ele e a diana traiu ele com o gerson. Melina fica com o mauro!

  • Pri diz: 3 de janeiro de 2011

    Mesmo tendo atitudes erradas, a Melina deve ficar com o Mauro sim, ela sofreu a novela inteira por esse amor não correspondido! E agora que a CHATA da Diana morreu, ele deve dar uma chance para ela, e formar uma família!

  • Carla diz: 4 de janeiro de 2011

    A Melina deve ficar com O mauro

  • Suelen diz: 4 de janeiro de 2011

    O Mauro deve ficar com a Melina, ela ama muito ele, muito mais do que a Diana amou!! E cuidar da linda Vitoria!! Bjs

  • Lika diz: 4 de janeiro de 2011

    Ah nã nã nã nã nã a Melina eh tri,mas não tem q ficar com o Mauro…ele nunk gostou dela,sempre disse q amava tipo irmã e tal!!Nada a ver eles juntos!!
    Mauro fik soh com a filha!e a Melina volta de ond veio,Paris eu acho..!!!
    E eu fico com o Fred!!uahuehuhauehuhe #lindo

  • Cleber diz: 4 de janeiro de 2011

    O bom seria se Mauro perdoasse a Melina e ficasse feliz ao lado do pai e da sua filha.A Melina tinha de voltar para a França.

  • suellen diz: 4 de janeiro de 2011

    MAS O CHATO MESMO É ESTE MAURO. PAPARICAM DEMAIS EM CIMA DELE.A MELINA TEM É QUE DAR UM CHEGA PRA LÁ NELE ATÉ ELE TOMAT GEITO.

  • Raquel diz: 4 de janeiro de 2011

    A melina infernizou a Diana a novela inteira, e agora vai posar de “mamãe” da Vitória? Q/ ela encontre outro amor, mas o Mauro não!!!!!! A Diana era bem chata mesmo, mas não deveria ter morrido e deixar um bebê órfão. É horrível, tenho experiência disso na família! Q/ tivessem matado a Diana antesw dela ser mãe então!

  • André diz: 4 de janeiro de 2011

    Seria ridículo se eles ficassem juntos depois de tudo que ela fez. Humilhou a Diana, ameaçou botar o Mauro na cadeia, queria que a Diana tirasse a filha e só porque ficou boazinha vai realizar o sonho de guria mimada? Por favor…

  • MELINA TEM QUE FICAR COM O MAURO diz: 6 de janeiro de 2011

    MELINA TEM QUE FICAR COM O MAURO,SEM DUVIDAS

  • marianna diz: 6 de janeiro de 2011

    sim que o mauro e a melina deveriam
    ficar juntos sim e ter um filho eu odiava a diana mesmo pq nao daria certo
    o mauroe amelina juntos??

Envie seu Comentário