Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 5 janeiro 2011

Araguaia: Solano decide fazer exame de DNA

05 de janeiro de 2011 0

Estevam Avellar, TV Globo

Em Araguaia, Solano (Murilo Rosa) e Manuela (Milena Toscano) não aguentam mais a dúvida que Max (Lima Duarte) colocou em suas cabeças. Afinal, o gaúcho é ou não filho de Max e, consequentemente, irmão de sua própria noiva? Apesar de ouvir de Beatriz (Eva Wilma) que a possibilidade de Solano ser filho do fazendeiro é muito remota, o casal fica receoso com a hipótese e decide tirar a história a limpo.

Os dois vão à fazenda contar para Max que Solano decidiu fazer o exame de DNA para comprovar sua paternidade e pedem que o fazendeiro também se submeta ao procedimento. O vilão, mesmo surpreso, aceita participar do exame e já começa a arquitetar uma maneira de fraudar o resultado, para separar de vez sua filha de seu inimigo.

As cenas de Solano avisando a Max sobre a decisão devem ir ao ar na próxima segunda-feira, dia 10.

Bookmark and Share

Natália do Vale será mãe superprotetora em Insensato Coração

05 de janeiro de 2011 0

Foto: Estevam Avellar, TV Globo

Na pele de Ingrid, Natália do Vale exagerava nos cuidados com os filhos gêmeos Jorge e Miguel (Mateus Solano) em Viver a Vida. De volta à telinha em Insensato Coração, a atriz viverá novamente uma mãe superprotetora de dois rapazes.

Na trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, ela será Wanda, mãe de Léo (Gabriel Braga Nunes) e Pedro (Eriberto Leão). Sem imaginar que Léo é capaz das piores maldades, a mãezona o protege o tempo todo e aumenta ainda mais a rivalidade entre os irmãos.

Apesar de o marido Raul (Antonio Fagundes) alertá-la quanto ao caráter do filho mais velho, Wanda custará a enxergar a verdade. Ela mal imagina tudo o que o rapaz irá aprontar no decorrer da novela.

Bookmark and Share

Ti-Ti-Ti: Armandinho se revolta ao saber que é neto de Orlando

05 de janeiro de 2011 0

Foto: Zé Paulo Cardeal, TV Globo

Já contamos aqui que Armandinho (Alexandre Slaviero) é neto do falecido Orlando Bianchi (Paulo Goulart) e também irmão de Magali (Lúcia Bronstein). A descoberta de sua verdadeira origem deixará o rapaz revoltado nos próximos capítulos de Ti-Ti-Ti.

De acordo com o blog da Patrícia Kogut, tudo começa quando Magali descobre que Stéfany (Sophie Charlotte) está se esbaldando em um hotel de luxo. A secretária tira fotos da cunhada e decide mostrar para Armandinho. Aproveitando a situação, Magali obriga Dona Mocinha (Maria Célia Camargo) a revelar todos os segredos de seu passado.

Assim, Dona Mocinha conta ao neto que teve um caso com Orlando e acabou engravidando. Humilhada, ela aplicou um golpe na fábrica e fugiu com uma grande quantia em dinheiro. Portanto, Magali e Armandinho são netos do empresários e herdeiros de uma fortuna.

Armandinho fica chocado com a história e se revolta com tantas mentiras:

– É tudo falsidade, tudo enganação. Minha avó, minha mulher, minha história, minha vida…


Como será que Armandinho lidará com tantas surpresas?

Bookmark and Share

Reta final de Passione: Clara é presa, mas consegue fugir da cadeia

05 de janeiro de 2011 0

Foto: Alex Carvalho, TV Globo

Clara (Mariana Ximenes) está prestes a ser desmascarada em Passione. Após o reaparecimento de Totó (Tony Ramos), a loirinha vai parar atrás das grades, mas será por pouco tempo.

Na cadeia, Clara ficará na mesma cela de Valentina (Daisy Lucidi) e as duas se aliam para armar um plano de fuga. Com a ajuda de uma terceira detenta, Roberta, as vilãs tentarão escpar da prisão, de acordo com o jornal O Dia. Porém, ao chegarem a um beco sem saída, Clara discute com Roberta e dá um tiro na detenta.

Valentina pede ajuda à neta para escalar o muro da penitenciária, mas Clara responde:

- Eu te ajudar, sua velha porca? Por mim você morre aqui!

Clara consegue escapar, enquanto Valentina é pega pela polícia e revela que a ideia da fuga foi da neta, que a teria obrigado a participar.

Mas será que Clara consegue escapar sem nenhum castigo no final da novela?


>>> Envie NOVELAS para 46956 e receba os resumos da sua novela preferida diariamente no seu celular. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

Bookmark and Share

Araguaia: Beatriz garante a Amélia que Max não é pai de Solano

05 de janeiro de 2011 0

Foto: Reprodução, site Araguaia

Desde que Max (Lima Duarte) levantou a suspeita de que pode ser pai de Solano (Murilo Rosa), muitos personagens ficarão apavorados com a possibilidade. Mas logo ficará provado que tudo não passa de uma armação do fazendeiro.

No capítulo desta quinta-feira, segundo o site da novela, Amélia (Júlia Lemmertz) procura Beatriz (Eva Wilma) para tentar esclarecer a história. Sem rodeios, ela pergunta:

- Beatriz, você tem certeza que o Solano é filho do Fernando? Você tem certeza absoluta disso?

Amélia diz que já sabe que o marido e a cabeleireira tiveram um envolvimento no passado e questiona a possibilidade de Solano ser filho de Max. Beatriz trata de esclarecer o mal-entendido:

- Toda mulher sabe de quem engravida. A chance de eu me enganar é praticamente zero. Não percebe que isso é uma artimanha do seu marido para pôr um fim no relacionamento de Solano e Manuela?!

Mesmo assim, Amélia sugere que seja feito um exame de DNA para acabar de vez com qualquer dúvida, mas Beatriz recusa. Enfática, ela diz:

- Eu lhe garanto: Manuela e Solano não são irmãos!

No final da conversa, Beatriz se preocupa com a reação do filho ao ficar sabendo da suspeita.

Bookmark and Share

Passione: Valentina confirma a Gerson que abusou dele no passado

05 de janeiro de 2011 2

Foto: Divulgação, TV Globo

Os próximos capítulos devem trazer algumas respostas a Gerson (Marcello Antony) em Passione. Em busca de uma solução para o seu problema sexual, ele irá atrás de Valentina (Daisy Lúcidi) na penitenciária onde ela está presa. O ex-piloto acredita que foi ela que o abusou sexualmente quando jovem. Esse relato foi feito ao psiquiatra por Gerson, que revelou ter tido relações com uma empregada de sua casa.

Na penitenciária, a megera confirma que abusou dele e promete que, se ele a tirar da prisão, vai relembrá-lo como ele sentia prazer por seus “beijos molhados”, por exemplo. Segundo o blog da Patrícia Kogut, Gerson cuspirá no vidro que o separa de Valentina e depois vomita.

Será que essas revelações vão ajudar no progresso de Gerson?

Bookmark and Share