Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Passione: Fred se emociona ao receber a visita da mãe na prisão

06 de janeiro de 2011 3

Fotos: Fabio Rocha, TV Globo

Apesar de ter acreditado que escaparia impune de todos os crimes que cometeu, Fred (Reynaldo Gianecchini) acabou caindo na armadilha de Bete (Fernanda Montenegro) e foi parar atrás das grades. Na reta final de Passione, o vilão passará por maus bocados na cadeia.

A visita de Candê (Vera Holtz) deixará o pilantra surpreso no capítulo desta sexta-feira. De acordo com o site da novela, ele se emociona ao ver a mãe. Candê comenta que o filho parece cansado, ao que ele responde:

- Como que eu não vou estar cansado? Estou dividindo cela com um montão de delinquentes, tendo que dormir apertado, no meio da imundície…

Comovida com o sofrimento do rapaz, Candê diz que, se pudesse, trocaria de lugar com ele. Chorando, ela diz que o ama muito, apesar de todos os erros que ele cometeu.


Ao se despedir da mãe, Fred desabafa:

- Mãe acho que eu nunca te disse isso, mas eu também te amo… Sinto muita falta de quando era pequeno, quando o pai ainda era vivo… Lembra quando eu tinha pesadelo e ia dormir com vocês?

Quando vê o filho ser levado pelo carcereiro, Candê desaba e começa a chorar copiosamente.

Preocupada com o destino de Fred, a baronesa do Ceagesp toma uma decisão desesperada. Ela procura Bete e implora:

- Dona Bete, por favor, retira as queixas contra o meu filho! Tira o meu menino da prisão, eu imploro para a senhora! Por favor!

Será que Bete se comoverá com o sofrimento da mãe do vilão?


>>> Envie NOVELAS para 46956 e receba os resumos da sua novela preferida diariamente no seu celular. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Anjo Colorado diz: 6 de janeiro de 2011

    Fred seria capaz de tentar algo contra a família Gouvêa novamente se fosse solto. A Bete não pode fazer tal burrice.

  • Darlan diz: 6 de janeiro de 2011

    Achei ridicula a cena da prisão do Fred: primeiro, para você atravessar a fronteira do brasil para os paises da america do sul não é preciso de passaporte; e segundo, durante perseguição viu-se claramente que as placas dos carros da cena eram do Rio de Janeiro.
    Totalmente fora da realidade.

  • Diana diz: 6 de janeiro de 2011

    Se todo bandido que fosse preso acabasse solto pelas lágrimas de suas mães estava resolvido o problema de déficit carcerário no Brasil. Para o caso específico do Fred, proponho prisão domiciliar: na minha residência, é claro!

Envie seu Comentário