Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Posts do dia 7 janeiro 2011

Araguaia: Padre Emílio xinga crianças por terem fugido

07 de janeiro de 2011 0

João Miguel Júnior, TV Globo

Em Araguaia, o martírio de Terezinha (Bruna Marquezine) chega ao fim. Na hora em que começa a explicar o que aconteceu durante a ausência do padre, as crianças entram pela porta abraçando os dois e Padre Emílio (Otávio Augusto) fica sem entender nada.

Emílio é taxativo:

– Como é vocês fazem uma coisa dessas? E na minha ausência?! Vocês correram um perigo muito grande se embrenhando naquela mata fechada!

Sobra até para Terezinha:

– Aliás, minha filha… convenhamos que você devia ter sido mais cuidadosa… – repreende ele.

Mas as crianças tratam de salvar a irmã dizendo que ela não teve culpa, e que eles é que foram espertinhos.

– Enganamos ela feito uma patinha, coitada! Não foi, pessoal? – diz Tomé (Frederico Volkman), de acordo com o site da novela.

O padre quer saber o motivo da fuga. Os pequenos explicam que, entre serem obrigados a ir para um orfanato e viver na mata para sempre, eles preferem a mata, desde que fiquem juntos.

Terezinha explica que as crianças ouviram a conversa deles dois sobre o problema da legalização do orfanato.

Emílio fica apavorado com o medo, só que não pode dizer que eles não correm risco. O padre resolve dizer que deu o primeiro passo para legalizar o orfanato, o que deixa as crianças esperançosas.

A cena vai ao ar no sábado, dia 8 de janeiro.

Bookmark and Share

Ti-Ti-Ti: Nicole finge ser amante de Victor Valentim

07 de janeiro de 2011 0

Fotos: Estevam Avellar e Alex Carvalho, TV Globo

Vem mais confusão por aí em Ti-Ti-Ti. Um mal-entendido colocará Nicole (Elizângela) e Victor Valentim (Murilo Benício) na mira dos paparazzi.

De acordo com a revista Minha Novela, tudo começa quando Chico (Rodrigo Lopez) se fantasia de espanhol e marca um encontro com Nicole no ateliê de Valentim. O problema é que Rony Pear (Otávio Reis), que estava de tocaia no local, consegue fotografar a costureira e deduz que ela é amante do estilista espanhol.

A fofoca é publicada na revista S.O.S. Babado, já sob o comando de Adriano (Rafael Zulu), que assume o posto após a demissão de Help (Betty Gofman). A confusão acaba prejudicando Desirée (Mayana Neiva), já que logo todos descobrem que ela é filha de Nicole.

Ari fica furioso com a situação e demite Chico. Depois, ele incentiva Nicole a assumir que mantém um romance com Victor Valentim, só assim poderá salvar a carreira de Desirée.

Bookmark and Share

Carol engravida de André em Insensato Coração

07 de janeiro de 2011 0

Foto: João Miguel Júnior, TV Globo

Já contamos aqui que Lázaro Ramos será um sedutor em Insensato Coração. A ocupação preferida do personagem André é seduzir belas mulheres, mas sem se comprometer com nenhuma delas, é claro.

Mas a vida de André muda completamente quando ele reencontra Carol (Camila Pitanga), uma ex-colega de escola. Segundo o Extra, a morena se apaixona perdidamente e faz com que o don juan quebre sua promessa de não passar mais de uma noite com a mesma mulher.

Fascinado pelo charme de Carol, André se encontra com ela várias vezes, até que a gravidez inesperada dela obriga o malandro a amadurecer. Mas Carol continuará disputando seu grande amor com muitas outras mulheres e a concorrente mais forte será Natalie (Deborah Secco).

Bookmark and Share

Totó reaparece neste sábado em Passione

07 de janeiro de 2011 16

Foto: Estevam Avellar, TV Globo

Um dos momentos mais esperados de Passione vai ao ar no capítulo deste sábado. Totó (Tony Ramos), que todos pensavam ter morrido com os tiros disparados por Clara (Mariana Ximenes), reaparece vivinho da silva!

Na mansão dos Gouveia, a vilã levará um susto ao descobrir que o marido não morreu. O site da novela conta ainda que Diogo (Daniel Boaventura), que na verdade é um policial disfarçado, era cúmplice do italiano o tempo todo.

De acordo com o jornal O Dia, Clara tentará continuar com seu teatro de mulher apaixonada:

- Por que fingiu pra mim que estava morto? Você não tem ideia de como sofri quando errei aqueles tiros e acertei em você?! Eu te amo, meu amor! Não sei o que foi que aconteceu, não estou entendendo nada, mas o importante é que você está vivo!

Mas Totó surpreende a loirinha ao segurá-la com força e jogá-la no chão. Furioso, ele grita:

- Não fale mais. Basta! Está tudo acabado. Você me dá aversão, nojo! É isso que sinto por você! Como pode ser tão mentirosa! Eu não sou um cretino, um idiota como você sempre pensou que eu era. Você me enganou uma vez! Só uma! Nunca mais! Não caí na sua armadilha da segunda vez, como você pensou! Não sou uma pessoa burra como você crê!

Assim, Clara fica sem saída e acaba indo para a prisão. Mas será por pouco tempo, já que ela conseguirá fugir, como já contamos aqui.

O ressurgimento de Totó não será novidade para ninguém, já que a informação havia sido divulgada há algum tempo. Porém, resta saber quem mais participou da farsa. Será que Bete, Gemma (Aracy Balabanian) e os filhos do italiano fingiram o tempo todo estarem sofrendo pela morte dele?


>>> Envie NOVELAS para 46956 e receba os resumos da sua novela preferida diariamente no seu celular. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

Bookmark and Share

Araguaia: Beatriz decide ajudar Estela a separar Solano e Manuela

07 de janeiro de 2011 0

Fotos: Reprodução, site Araguaia

A conversa que teve com Max (Lima Duarte) surtiu efeito em Beatriz (Eva Wilma). O fazendeiro tocou no ponto certo ao dizer que o único modo de salvar a vida de Solano (Murilo Rosa) é fazer com que ele se separe de Manuela (Milena Toscano) e fique com Estela (Cleo Pires).

Preocupada com o destino do filho, Beatriz procura a mestiça e pergunta se é verdade que ela é a única capaz de salvar a vida de Solano:

- Quero saber como isso vai se dar, como vai acontecer. Que garantias eu posso ter de que o Solano vai ficar livre dessa maldição, dessa praga, dessa sei lá o quê…

Surpresa, Estela confirma a história:

- Vou repetir o que disse à dona Mariquita: como sou a última Karuê sobre a terra, se eu me unir ao último descendente de Antônia e Apoena, ou seja, ao Solano, seu filho, um ciclo se fecha: o ciclo da maldição. E com isso a maldição se desfaz e o Solano fica protegido da morte!

Beatriz acredita nas palavras da moça e decide ajudá-la a conquistar Solano:

- Então está bem… Eu vou acreditar em você. Se é para salvar a vida do meu filho, vou confiar no que você está dizendo. E fazer o que for preciso para separar o Solano da Manuela.

Assim, disposta a tudo para manter o filho vivo, a cabeleireira resolve entrar no jogo de Max e confirmar que ele é pai de Solano. Resta saber até quando irá durar essa farsa.

As cenas vão ao ar na próxima quarta-feira, dia 12, de acordo com o site da novela.

Bookmark and Share

Passione: Patrícia Pillar entra na reta final como Juliana

07 de janeiro de 2011 0

Fotos: Reprodução, Extra

A atriz Patrícia Pillar entra em Passione como um grande reforço para os últimos capítulos da novela. Ela será Juliana, uma mulher que estará interessada em comprar o sítio de Totó (Tony Ramos) na Itália, segundo o Sessão Extra.

As cenas foram gravadas há algumas semanas por Patrícia e a equipe da novela secretamente na Itália.


Após colocar Clara (Mariana Ximenes) atrás das grades, Totó deve acabar a trama sem nenhum amor. Porém, a grande aposta é de que a bela Juliana não seja apenas uma compradora e sim a próxima paixão do italiano.

Você acredita que Totó irá se apaixonar novamente?

Bookmark and Share