Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Araguaia: Beatriz decide ajudar Estela a separar Solano e Manuela

07 de janeiro de 2011 0

Fotos: Reprodução, site Araguaia

A conversa que teve com Max (Lima Duarte) surtiu efeito em Beatriz (Eva Wilma). O fazendeiro tocou no ponto certo ao dizer que o único modo de salvar a vida de Solano (Murilo Rosa) é fazer com que ele se separe de Manuela (Milena Toscano) e fique com Estela (Cleo Pires).

Preocupada com o destino do filho, Beatriz procura a mestiça e pergunta se é verdade que ela é a única capaz de salvar a vida de Solano:

- Quero saber como isso vai se dar, como vai acontecer. Que garantias eu posso ter de que o Solano vai ficar livre dessa maldição, dessa praga, dessa sei lá o quê…

Surpresa, Estela confirma a história:

- Vou repetir o que disse à dona Mariquita: como sou a última Karuê sobre a terra, se eu me unir ao último descendente de Antônia e Apoena, ou seja, ao Solano, seu filho, um ciclo se fecha: o ciclo da maldição. E com isso a maldição se desfaz e o Solano fica protegido da morte!

Beatriz acredita nas palavras da moça e decide ajudá-la a conquistar Solano:

- Então está bem… Eu vou acreditar em você. Se é para salvar a vida do meu filho, vou confiar no que você está dizendo. E fazer o que for preciso para separar o Solano da Manuela.

Assim, disposta a tudo para manter o filho vivo, a cabeleireira resolve entrar no jogo de Max e confirmar que ele é pai de Solano. Resta saber até quando irá durar essa farsa.

As cenas vão ao ar na próxima quarta-feira, dia 12, de acordo com o site da novela.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário