Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Posts do dia 8 janeiro 2011

Eriberto Leão faz curso de piloto para viver Pedro em Insensato Coração

08 de janeiro de 2011 0

Fotos: Divulgação, TV Globo

Para dar vida a Pedro Brandão, de Insensato Coração, o ator Eriberto Leão descobriu um novo hobby: a pilotagem. Ele decidiu se tornar um piloto para conhecer na pele a vida do protagonista da próxima novela das nove. “Eu fiz todas as aulas do curso de piloto, mas ainda não tirei o brevê (carteira de habilitação dos pilotos). Demora muito para tirar, são necessárias muitas horas de voo”, contou ao site da novela.

Pedro será um piloto de avião apaixonado pela profissão e sonha um dia cruzar os oceanos comandando uma grande aeronave. Para dar veracidade ao personagem, Eriberto teve aulas com o comandante Caetano Araújo, que foi membro da Força Aérea Brasileira durante 30 anos. “O Eriberto veio aqui e eu passei os fundamentos do voo, por que o avião voa, o que é um avião em si, a superfície de comando, o trem de pouso…“, explicou o comandante.


Na trama, o público saberá como vive um profissional da aviação. O personagem de Eriberto é um piloto comercial que sonha em trabalhar na grande empresa CTA e se tornar um piloto de linha, aqueles que comandam as aeronaves de companhias aéreas.

A atividade encantou tanto Eriberto Leão que ele garante que continuará a atividade após a trama. “Pretendo tirar o brevê depois da novela, porque eu me apaixonei por pilotar”, revela.

Bookmark and Share

Reta final de Passione: Fred e Clara fogem e voltam a aplicar golpes juntos

08 de janeiro de 2011 1

Foto: Márcio de Souza, TV Globo

Passione se encaminha para sua última semana e muitos mistérios ainda precisam ser solucionados. O destino do casal de vilões da trama, por exemplo, pode ser diferente do que muitos imaginam.

Quem espera que Clara (Mariana Ximenes) e Fred (Reynaldo Gianecchini) paguem por seus crimes na cadeia ou morram tragicamente no final da novela, pode perder as esperanças. O casal escapará sem castigo, pelo menos é o que revela a revista Minha Novela desta semana.

Fred conseguirá um habeas corpus e ficará livre por algum tempo. Ao descobrir que a ex-amante está fugindo da polícia, o vilão a procura e os dois decidem ir embora do país juntos.

No exterior, a dupla continuará usando seu poder de sedução para aplicar golpes. Mas os dois não darão muito tempo de trégua para a família Gouveia, já que fazem uma promessa de voltarem e destruírem seus inimigos de uma vez por todas.

Caso o autor Sílvio de Abreu decida por um final feliz para os vilões, não será a primeira vez. Em Belíssima, a perigosa Bia Falcão (Fernanda Montenegro) se deu bem e terminou a trama curtindo a vida ao lado de um garotão.

Bookmark and Share

Personagem da semana: Daniel Boaventura

08 de janeiro de 2011 1

Daniel do Rêgo Boaventura (Salvador, 19 de maio de 1970) divide-se entre a carreira de cantor e ator, mas muitas vezes consegue unir suas duas paixões.

Ele chegou em Passione para viver o cantor Diogo Dias, cúmplice da vilã Clara (Mariana Ximenes). Sedutor e tão maquiavélico quanto a loirinha, acabou roubando a cena e pode ser um dos únicos a saber que Totó (Tony Ramos) está vivo. Em cenas na cantina, Daniel mostrou seu talento também na área musical, interpretando canções italianas.

Em 2009, viveu o picareta Sólon, um falso argentino que tinha como principal passatempo seduzir mulheres indefesas na novela Cama de Gato. Que o diga Taís (Heloísa Perissé), que entre um passo de dança e outro acabou caindo na lábia do malandro.

Em Malhação, participou das temporadas de 2006 a 2008, se desdobrando em diferentes personagens. Além do diretor Adriano, deu vida ao irmão gêmeo dele, Mariano e interpretou até mesmo a mãe dos dois, Dona Drica. Sem falar nas inúmeras fantasias de índio, imperador romano, cowboy…

A primeira participação de Daniel Boaventura na Globo foi na minissérie Hilda Furacão. De lá pra cá, o ator vem conquistando espaço na telinha.

Bookmark and Share