Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Personagem da semana: Daniel Boaventura

08 de janeiro de 2011 1

Daniel do Rêgo Boaventura (Salvador, 19 de maio de 1970) divide-se entre a carreira de cantor e ator, mas muitas vezes consegue unir suas duas paixões.

Ele chegou em Passione para viver o cantor Diogo Dias, cúmplice da vilã Clara (Mariana Ximenes). Sedutor e tão maquiavélico quanto a loirinha, acabou roubando a cena e pode ser um dos únicos a saber que Totó (Tony Ramos) está vivo. Em cenas na cantina, Daniel mostrou seu talento também na área musical, interpretando canções italianas.

Em 2009, viveu o picareta Sólon, um falso argentino que tinha como principal passatempo seduzir mulheres indefesas na novela Cama de Gato. Que o diga Taís (Heloísa Perissé), que entre um passo de dança e outro acabou caindo na lábia do malandro.

Em Malhação, participou das temporadas de 2006 a 2008, se desdobrando em diferentes personagens. Além do diretor Adriano, deu vida ao irmão gêmeo dele, Mariano e interpretou até mesmo a mãe dos dois, Dona Drica. Sem falar nas inúmeras fantasias de índio, imperador romano, cowboy…

A primeira participação de Daniel Boaventura na Globo foi na minissérie Hilda Furacão. De lá pra cá, o ator vem conquistando espaço na telinha.

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • alejandro vasquez diz: 9 de janeiro de 2011

    OI NOVELEIROS DE PLANTÃO: (ASSIM COMO EU RSRSRS) NOSSA TO IMPRESSIONADO MESMO SABENDO QUE O TÓTÓ NAO MORREU FOI UMA SURPRESA GRANDE O REAPARECIMENTO DELE, NOSSA A CARA QUE A VILÃ CLARA FEZ AO OUVIR A VOZ DO ENTÃO FALECIDO ESPOSO QUANDO ELA ESTAVA DE JOELHOS PELO TAPA QUE A DONA BET GOULVEA DEU NA CARA DELA FOI DE ESPANTO E TERROR COMO DE ASSOMBRAÇÃO ESSA PRA MIM FOI A PARTE PRINCIPAL, AGORA RESTA ESPERAL SEGUNDA FEIRA PARA DESCOBRIR QUEM É O COMPARÇA DE CLARA NA REALIDADE VAMOS AGUARDAR…
    QUE EMOÇÃO!

Envie seu Comentário