Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Diogo investiga Clara desde o início de Passione

10 de janeiro de 2011 5

Foto: Reprodução, site Passione

A verdade sobre Diogo (Daniel Boaventura) começou a vir à tona no capítulo de sábado em Passione. Hoje à noite, segundo o site da novela, ficará evidente que ele é um policial que investiga Clara (Mariana Ximenes) desde a morte de Eugênio (Mauro Mendonça).

Diogo se envolveu com a loirinha para tentar descobrir se ela tem alguma ligação com os assassinatos de Eugênio e Saulo (Werner Schünemann). Ao descobrir o falso testamento de Totó (Tony Ramos) na casa de Valentina (Daisy Lucidi), o policial procurou o italiano e o alertou do perigo.

A partir daí, os dois se uniram e planejaram uma armadilha para Clara. Um flashback mostrará como a parceria começou.

A cena em que a família de Totó encurrala Clara e o italiano aparece descendo as escadas foi impactante. Destaque para a cara de pavor da megerinha ao perceber que o marido está vivo, Mariana Ximenes mais uma vez deu um show de interpretação. Só espero que fique bem claro em que momento todos ficaram sabendo da farsa do italiano. Sim, porque o sofrimento de Bete (Fernanda Montenegro), Gemma (Aracy Balabanian) e dos filhos de Totó parecia muito real, é estranho que tenha sido tudo uma grande encenação desde o início, não acham? O mais coerente é que o italiano tenha avisado a todos que estava vivo depois do assalto que supostamente o matou.

FALANDO NISSO…

Ontem, no Fantástico, uma matéria especial mostrou os principais mistérios que vêm tirando o sono dos telespectadores de Passione. O autor Sílvio de Abreu concedeu uma entrevista e deu três pistas importantes sobre a reta final da trama:

- O assassino (ou assassina) é uma pessoa só, responsável pelos dois crimes. Isso descarta a atuação das duplas Clara e Fred (Reynaldo Gianecchini), Laura (Adriana Prado) e Arthurzinho (Julio Andrade). Mas nada impede que um deles tenha agido sozinho…

- O criminoso é um personagem importante desde o início da novela. Sendo assim, Laura está fora do páreo, já que só apareceu no meio da trama.

- Após sair da prisão, Fred receberá a visita de quatro pessoas em seu apartamento. Pouco depois, a polícia encontrará a faca que matou Saulo atrás da geladeira do vilão. Sendo assim, alguém que passou pelo local plantou o objeto lá, mas quem?

Confiram a reportagem exibida no Fantástico:


>>> Envie NOVELAS para 46956 e receba os resumos da sua novela preferida diariamente no seu celular. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • Luciana diz: 10 de janeiro de 2011

    A assassina é a CLARA! Está nítido… Uma pena é que será decepcionante para todos os telespectadores que esperavam algo mais surpreendente!!!

  • Simone diz: 10 de janeiro de 2011

    Creio que todas as mortes estão relacionadas com a Valentina, avó de Clara…que coincidentemente trabalhou na casa dos Gouvea!!!??? e depois sua netinha também…claro ue por algum motivo a mais…deve haver uma história sórdida ainda a ser revelada…a velha porca que abusou do Gerson quando menino devia saber da historia do Totó…esta é minha aposta

  • carlos eduardo diz: 10 de janeiro de 2011

    Teremos que esperar o capitulo de hoje quando Fred receber as visitas hoje mas não é a Valentina porque a valentina está presa não poderá visitar o Fred no apartamento

  • carlos eduardo diz: 11 de janeiro de 2011

    Laura e Gerson serão dois dos quatro que irão visitar Fred no apartamento, Laura que irá entregar as coisas dele que estava na metalurgica e Gerson pra mostrar o laudo que comprova que o pai dele armou uma sabotagem no acidente em que perdeu a mão

  • Diana diz: 11 de janeiro de 2011

    A Clara foi a primeira visita, depois vai ser a Laura e, se a informação do Carlos Eduardo se confirma, o Gerson. Então só falta um visitante! Mas o autor disse que o assassino é do núcleo principal e impactante, então acho que a Laura não é, até pq como ela envenenaria o Eugênio? Eu continuo achando que é a Bete Gouveia, só não sei como ela poderia ter matado o filho…

Envie seu Comentário