Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Posts do dia 11 janeiro 2011

Araguaia: Solano e Manuela se desesperam ao saber que exame diz que são irmãos

11 de janeiro de 2011 2

Alex Carvalho, TV Globo

Em Araguaia, Max (Lima Duarte) entrega para Manuela (Milena Toscano) o resultado do exame de DNA que comprova se Solano (Murilo Rosa) é ou não seu filho. Ele pede que a veterinária seja a primeira a abrir o documento. Tensa, a moça confere o conteúdo do envelope e começa a chorar copiosamente ao ler que seu grande amor também é filho de seu pai. Amélia (Júlia Lemmertz) tenta acalmar a filha, mas ela, inconsolável, sai para contar a notícia imediatamente para o gaúcho.

Manu vai à estância e ao vê-la tão abalada, Solano já entende qual foi o resultado do exame. Ao acreditarem que são irmãos, os dois choram abraçados e se desesperam por serem obrigados a se separar. Mal sabem que o exame não passa de uma armação do pai da moça para afastá-los.

As cenas devem ir ao ar a partir de quarta-feira da semana que vem, dia 19.

Bookmark and Share

Clara terá um final feliz em Passione

11 de janeiro de 2011 16

Foto: Rafael França, TV Globo

Faltando poucos capítulos para o desfecho de Passione, já começam as especulações sobre o fim da vilã Clara (Mariana Ximenes). Engana-se quem pensa que a loirinha vai apodrecer na prisão ou terá uma morte trágica. Segundo o Extra, a pilantra irá se dar bem no último capítulo da trama.

Antes disso, Clara consegue fugir da prisão e decide acertar as contas com Ednéa. Ela sequestra a ex-colega e foge de carro, enquanto é perseguida da polícia. Como era de se esperar, usando um dos maiores clichês de novelas, o veículo se desgoverna e cai em um precipício, dando a entender que a vilã morreu no acidente.

Algum tempo depois, Clara aparece em uma bela praia do Pacífico, servindo de enfermeira para um senhor que usa cadeira de rodas. Assim como fez com Bia Falcão (Fernanda Montenegro), em Belíssima, Sílvio de Abreu não dará o castigo merecido à maior vilã da novela.


>>> Envie NOVELAS para 46956 e receba os resumos da sua novela preferida diariamente no seu celular. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

Bookmark and Share

Ti-Ti-Ti: Armandinho tenta impedir casamento de Desirée

11 de janeiro de 2011 1

Foto: Zé Paulo Cardeal, TV Globo

O amor de Armandinho (Alexandre Slaviero) por Desirée (Mayana Neiva) não tem limites em Ti-Ti-Ti. Mesmo após ouvir da moça que ela é apaixonada por Jorgito (Rafael Cardoso), o rapaz não irá desistir.

De acordo com o blog da Patrícia Kogut, ao descobrir que é neto de Orlando Bianchi (Paulo Goulart) e herdeiro de uma fortuna, Armandinho procura Dorinha (Mônica Martelli) e pede aulas de etiqueta e comportamento para ficar igual a Jorgito. Ele acredita que Desirée só se casará com o empresário por dinheiro, por isso, acha que terá mais chances com ela se conseguir mudar seu estilo.

A modelo fica indignada ao saber dos planos do ex-noivo e diz novamente que ama Jorgito de verdade. Desesperado, Armandinho toma uma decisão radical e rapta Desirée no dia do casamento. Ele a leva de barco para alto-mar e a impede de subir ao altar com Jorgito.

Bookmark and Share

Vote: quem é o assassino em Passione?

11 de janeiro de 2011 20

Foto: Renato Rocha Miranda, TV Globo

Passione vai chegando ao fim e a pergunta continua no ar: quem é o assassino na novela?

Como já contamos ontem, Sílvio de Abreu deu algumas dicas em entrevista para o Fantástico. A principal pista deixada pelo autor é de que Fred (Reynaldo Gianecchini) receberá quatro visitas ao sair da prisão e que uma dessas pessoas, incluindo o próprio vilão, pode ser o misterioso assassino da trama. O autor revelou que a arma do crime será encontrada atrás da geladeira de Fred. Sendo assim, ele pode ter matado Saulo (Werner Schünemann) ou alguém pode ter plantado o objeto no local para incriminá-lo.

Saiba agora quem são os cinco suspeitos do crime e dê sua opinião na nossa enquete:


FRED

Foto: Blenda Gomes, TV Globo

O vilão é sempre o principal suspeito quando há algum assassinato na trama. Coragem para isso, o pilantra tem, já que acabou com a vida de Myrna (Kate Lyra). Fred estava sendo chantageado por Saulo, que ameaçava incriminá-lo pela morte de Eugênio (Mauro Mendonça).


CLARA

Foto: Divulgação, TV Globo

A megerinha também teria sangue frio suficiente para dar cabo do empresário, afinal, atirou em Totó (Tony Ramos) sem pestanejar. Clara poderia estar sofrendo algum tipo de chantagem, ou talvez ela tivesse outra ligação com Saulo que ainda não foi revelada na trama. A loirinha foi a primeira a aparecer no apartamento de Fred, com a desculpa de entregar uma boa quantia em dinheiro para que ele a deixasse em paz. Mas pode ser que ela tenha estado no local para deixar a faca que matou Saulo e incriminar o ex-cúmplice. Tanto Clara quanto Fred são os suspeitos mais óbvios, o que nos leva a crer que eles possam estar limpos nessa história. Ou será que não?


LAURA

Foto: Renato Rocha Miranda, TV Globo

Ex-amante de Saulo, Laura (Adriana Prado) é outra que figura entre os principais suspeitos. Maltratada pelo empresário, ela poderia ter se vingado da pior forma possível. No capítulo de hoje, a jornalista faz uma visita a Fred, alegando ter ido levar os pertences do pilantra que haviam ficado na metalúrgica. Muito estranho, não acham?


GERSON

Foto: João Miguel Júnior, TV Globo

O atormentado Gerson (Marcello Antony) não lamentou nem um pouco a morte do irmão, já que vinha sendo chantageado por ele, que ameaçava contar seu segredo para toda a família. Será que o medo de ser descoberto teria levado o piloto a um ato extremo? Ainda hoje, ele irá até o apartamento de Fred para levar documentos que comprovam que Lobato provocou o próprio acidente para conseguir uma indenização da metalúrgica. Será que a visita inusitada de Gerson pode ter outra motivação?


DANILO

Foto: Alex Carvalho, TV Globo

A zebra da nossa lista é Danilo (Cauã Reymond). O ex-atleta chegou a confessar o assassinato do pai quando estava passando por uma crise de abstinência. Sob efeito do crack, o rapaz pode ter cometido uma loucura, afinal, foi expulso de casa e agredido por Saulo diversas vezes. Mas Danilo está conseguindo superar o vício, por isso é pouco provável que ele seja o verdadeiro assassino.



Quem matou Saulo Gouveia?customer surveys

Bookmark and Share

Araguaia: Amélia avisa Max que vai embora de casa

11 de janeiro de 2011 0

Foto: João Cotta, TV Globo

O autoritarismo de Max (Lima Duarte) acabará fazendo com que o fazendeiro acabe seus dias sozinho. Depois que Fred (Raphael Viana) foi embora de casa, agora Manuela (Milena Toscano) e Amélia (Júlia Lemmertz) planejam fazer o mesmo.

No capítulo de hoje de Araguaia, segundo o site da novela, Max pergunta à filha se ela tem notícias de Solano (Murilo Rosa). A veterinária responde:

- Ele marcou o exame de DNA em Juruanã. O Solano vai amanhã pra coletar sangue. E o senhor, vai quando fazer a coleta pro exame?

Max diz que fará a coleta o mais rápido possível, já tramando sabotar o teste, como contamos aqui. Manuela enfrenta o pai:

- Depois disso, seu Max, assim que o senhor quebrar a cara com mais essa tentativa ridícula de me separar do Solano, a gente se casa! E desaparece da sua vida pra sempre!

Amélia ouve a conversa e aproveita para comunicar ao marido:

- E no dia em que minha filha se casar e deixar esta casa, Max, eu saio em seguida!

Será que Max aceitará facilmente a separação?

Bookmark and Share

Insensato Coração: Marina e Bibi viajam para Florianópolis

11 de janeiro de 2011 0

Fotos: João Miguel Júnior, TV Globo

Marina (Paola Oliveira) é uma designer que recém chegou da Itália e agora está a caminho de Florianópolis ao lado da prima e amiga Bibi (Maria Clara Gueiros) em Insensato Coração. Na trama das nove, que estreia no dia 17 de janeiro, Marina é madrinha de casamento de Luciana (Fernanda Machado), amiga com a qual perdeu o contato há anos após se conhecerem nos Estados Unidos. A designer inclusive não entende porque foi escolhida para ocupar uma posição tão importante no casamento, já que elas nunca estreitaram os laços afetivos.

Se o clima de alegria e descontração no aeroporto prometem uma viagem tranquila, o voo rumo à capital catarinense não será a calmaria que Marina e Bibi esperam. Jonas (Tuca Andrade) sente-se injustiçado e pretende sequestrar o avião para atingir Vitória (Nathalia Timberg), avó das duas amigas. Ele acredita que a empresária é a responsável pela sua prisão sob acusação de furto.

É durante o voo que acontece o primeiro contato entre Marina e o grande amor da sua vida, o piloto Pedro (Eriberto Leão). Eles vão se apaixonar e Marina ficará dividida entre o amor e Luciana. Como não manteve o contato com a amiga, a designer não sabe quem é o noivo e irá se surpreender ao descobrir que é Pedro quem se casará com Luciana.

Passione termina como uma novela de muita ação, intrigas e mistérios e dá lugar a trama que falará de sentimentos. Você acredita que Insensato Coração irá conquistar o público?

http://twitpic.com/3o5dfl - Ai meu Deus!!!!!!!Que vontade de pular nesse mar de novo!Agora!Insensato Coração: Marina e Bibi viajam para Florianópolis



Marina (Paola Oliveira) é uma designer que recém chegou da Itália e agora ruma para Florianópolis ao lado da prima e amiga Bibi (Maria Clara Gueiros) em Insensato Coração. Na trama das nove, que estreia no dia 17 de janeiro, Marina é madrinha de casamento de Luciana (Fernanda Machado), amiga com a qual perdeu o contato há anos após se conhecerem nos Estados Unidos. A designer inclusive não entende porque foi escolhida para ocupar uma posição tão importante no casamento, já que elas nunca estreitaram os laços.

O voo rumo à capital catarinense não será a tranquilidade que Marina e Bibi esperam. Jonas (Tuca Andrade) sente-se injustiçado e pretende sequestrar o avião para atingir Vitória (Nathalia Timberg), avó das duas amigas. Ele acredita que a empresária é a responsável pela sua prisão sob acusação de furto.

É durante o voo que acontece o primeiro contato entre Marina e o grande amor da sua vida, o piloto Pedro (Eriberto Leão). Eles vão se apaixonar e Marina ficará dividida entre o amor e Luciana. Como não manteve o contato com a amiga, Marina não sabe quem é o noivo e irá se surpreender ao descobrir que é Pedro quem se casará com Luciana.

Passione termina como uma novela de muita ação, intrigas e mistérios e dá lugar a trama que falará de sentimentos. Você acredita que Insensato Coração irá conquistar o público?


Bookmark and Share