Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Araguaia: Solano e Manuela se desesperam ao saber que exame diz que são irmãos

11 de janeiro de 2011 2

Alex Carvalho, TV Globo

Em Araguaia, Max (Lima Duarte) entrega para Manuela (Milena Toscano) o resultado do exame de DNA que comprova se Solano (Murilo Rosa) é ou não seu filho. Ele pede que a veterinária seja a primeira a abrir o documento. Tensa, a moça confere o conteúdo do envelope e começa a chorar copiosamente ao ler que seu grande amor também é filho de seu pai. Amélia (Júlia Lemmertz) tenta acalmar a filha, mas ela, inconsolável, sai para contar a notícia imediatamente para o gaúcho.

Manu vai à estância e ao vê-la tão abalada, Solano já entende qual foi o resultado do exame. Ao acreditarem que são irmãos, os dois choram abraçados e se desesperam por serem obrigados a se separar. Mal sabem que o exame não passa de uma armação do pai da moça para afastá-los.

As cenas devem ir ao ar a partir de quarta-feira da semana que vem, dia 19.

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Joana diz: 12 de janeiro de 2011

    a novela é ótima, mas essa história de um casal que depois descobre que são irmãos e depois ainda que não são por tais motivos já é meio manjada…a novela em si já é emocionante e cehia de histórias bacanas, pra mim deixou a desejar com essa histórinha que todos já sabem o fim….

  • Gyovanna diz: 15 de janeiro de 2011

    Esse Max Martines Tem que morre ele vive querendo separa solando e manuela .
    Essa Maldição Karue ñ termina nunca

Envie seu Comentário