Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Clara terá um final feliz em Passione

11 de janeiro de 2011 16

Foto: Rafael França, TV Globo

Faltando poucos capítulos para o desfecho de Passione, já começam as especulações sobre o fim da vilã Clara (Mariana Ximenes). Engana-se quem pensa que a loirinha vai apodrecer na prisão ou terá uma morte trágica. Segundo o Extra, a pilantra irá se dar bem no último capítulo da trama.

Antes disso, Clara consegue fugir da prisão e decide acertar as contas com Ednéa. Ela sequestra a ex-colega e foge de carro, enquanto é perseguida da polícia. Como era de se esperar, usando um dos maiores clichês de novelas, o veículo se desgoverna e cai em um precipício, dando a entender que a vilã morreu no acidente.

Algum tempo depois, Clara aparece em uma bela praia do Pacífico, servindo de enfermeira para um senhor que usa cadeira de rodas. Assim como fez com Bia Falcão (Fernanda Montenegro), em Belíssima, Sílvio de Abreu não dará o castigo merecido à maior vilã da novela.


>>> Envie NOVELAS para 46956 e receba os resumos da sua novela preferida diariamente no seu celular. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

Bookmark and Share

Comentários (16)

  • nina diz: 11 de janeiro de 2011

    Podreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Enrolou tanto pra isto, belo exemplo de que no final o mal vence.

  • André diz: 11 de janeiro de 2011

    Lamentável, qual o objetivo desse cara em frustrar os telespectadores desse jeito? Se sentir “o bom” por manipular quem assiste à novela dele? Final sofrível.

  • mathilde diz: 12 de janeiro de 2011

    A globo se vangloria de que as novelas SEMPRE entram no ar com temas polemicos, impunidade no brasil, não seria um deles, pena que não foi dessa vez, ja que uma das maiores vilãs de passione, fica impune…

  • gleice diz: 12 de janeiro de 2011

    realmente que belo exemplo paras as crianças que tbm asistem a essa novela que final decepcionante.

  • cinthia diz: 12 de janeiro de 2011

    ué nao sei do que estao reclamando, a arte imita a vida real. vide a politica. fernando collor eleito 2007 senador, dario berger reeleito em fpolis e por ai vai. a realidade e que sofrivel!

  • Cosme Nilton diz: 12 de janeiro de 2011

    Mais uma palhaçada do Silvio de Abreu. Já que ele vai criar uma impunidade para a Clara,antes deveria te-la elegido a algum cargo político.

  • janaina pellicel diz: 12 de janeiro de 2011

    Se ela morresse aí sim não teria graça, mas
    aqui no brasil não fica diferente, quantos ficam
    na impunidade, esta é a realidade.

  • lucas Miranda diz: 12 de janeiro de 2011

    Super normal,em um país anormal.Está certo o Silvio de Abreu,não se pode pregar moral de cuecas.Como cada povo tem o governo que merece,temos os politicos que elegemos,assim não podemos nos queixar da velha mania de administração em causa própria,e nossas leis sempre favorece os espertos.Em um país onde é crime dar palmada em filhos,e filhos de pobre não pode ajudar no orçamento domestico,pois os de classe media/alta estão entupindo as tvs com seus talentos,o que nos reserva o futuro???

  • isabella bandeira diz: 12 de janeiro de 2011

    eu nao acho justo isso
    mais tenho uma coisa pra falar pq so falam da clara
    tem que contar quem vai morrer
    quem vai ser preso
    e quem matou

  • LUIZ HENRIQUE diz: 12 de janeiro de 2011

    Que é isso Sr. Silvio de Abreu! Através de maus exemplos como este final, é que o sr. acha estar cooperando com nossa sociedade??? Se temos indivíduos com mal caráter em nosso meio, não seria fazendo apologia dessa conduta que este mal desapareceria! Uma tristeza realmente nos fazer de palhaços por meses diante do vídeo para algo patético!

  • Mayana diz: 13 de janeiro de 2011

    Por isso que o Brasil continua desse jeito, a globo gosta de falar que trabalha temas polêmicos mais não é bem assim.Na verdade está falando para o bandido que ele pode matra, roubar, pois não ficará preso e será a pessoa mais feliz do mundo.[

    Rídiculoooo

  • Pietro Ximenes diz: 13 de janeiro de 2011

    Adorooooooooooooooooooooooo….

    Clara tem que se dar bem mesmo!!!

    Ela sofreu muito quando criança!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • alex diz: 13 de janeiro de 2011

    eu acho que e mentira que a clara no final da novela ela vai sofrer é e muito

  • Antonio Mattioli diz: 14 de janeiro de 2011

    Non so perché tanto preoccupano su Chiara. Lasciate la ragazza. Lei non ha ucciso nessuno,
    perché IO SONO VIVO! HAUHAHAHU!

    …e lei ha appena dato un colpo al ginocchio di una bandita. Arnold Schwarzenegger (lo sterminatore del futuro) ha preso un sacco di colpi (ma molti, davvero) nel ginocchio della polizia e tutta la gente pensavano lui come un buono ragazzo nel film (e sembra che lui non ha avuto cuore, di tanto che lui era un robot). HUAHUAHA!

    Che persone più stressate! rss…

    È solo un romanzo, gente, e io sto innamorato di nuovo in Italia, stesso,
    con Patricia Pilar!

    Guarda! Calmate! Porca la miseria! Punto e pronto! Pertanto, basta! Solo questo!

    HUAHAUAUH!

    Totó

  • washington bezerra diz: 14 de janeiro de 2011

    visto que no brasil tudo acaba bem até o mesmo a galera do mau não deveria ter outro fim para clara a nao ser ficar feliz em uma bela praia colocando seus planos em pratica.

    afinal? qual o final de collo de mello? qual o final de fernadinho beira mar ao sair do presidio? qual o final dos pais que mataram sua filha de 7 anos jogando-a da janela do predio?

    esse pais só Jesus para Mudar

  • Lucas diz: 14 de janeiro de 2011

    tenho 3 observações:
    1a como a clara e as outras bandidas fugiram do prisidio ??pq normalmente os presidios tem um muro cheio de guardas armados com snipers preparados para atirar.

    2a como a clara viajou para fora do pais no ultimo capituloqndo ela foi ao pacífico???e o passaporte??ela n estava proibida de viajar para fora do pais??e como uma pessoa pode viajar com um passaporte de uma pessoa morta??pq no final todos acharam q ela tinha morrido.

    3a eles n tem prova de q o corpo encontrado no acidente era de clara.

Envie seu Comentário