Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Ti-Ti-Ti: Armandinho tenta impedir casamento de Desirée

11 de janeiro de 2011 1

Foto: Zé Paulo Cardeal, TV Globo

O amor de Armandinho (Alexandre Slaviero) por Desirée (Mayana Neiva) não tem limites em Ti-Ti-Ti. Mesmo após ouvir da moça que ela é apaixonada por Jorgito (Rafael Cardoso), o rapaz não irá desistir.

De acordo com o blog da Patrícia Kogut, ao descobrir que é neto de Orlando Bianchi (Paulo Goulart) e herdeiro de uma fortuna, Armandinho procura Dorinha (Mônica Martelli) e pede aulas de etiqueta e comportamento para ficar igual a Jorgito. Ele acredita que Desirée só se casará com o empresário por dinheiro, por isso, acha que terá mais chances com ela se conseguir mudar seu estilo.

A modelo fica indignada ao saber dos planos do ex-noivo e diz novamente que ama Jorgito de verdade. Desesperado, Armandinho toma uma decisão radical e rapta Desirée no dia do casamento. Ele a leva de barco para alto-mar e a impede de subir ao altar com Jorgito.

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Rafaela Hoffmann de Lima diz: 11 de janeiro de 2011

    Eu fiquei muto triste com o Armandinho ….sei q é só novela mas se a Desirée nao gosta mais dele ele tem q aguentar ….por q a Desirée nao é a unica mulher e ele pode tentar outro amor

    ENTÃO……..ARMANDINHO………VAI PRA OUTRA POR Q A DESIRÉE FAZ BÉM ESTAR COM O JORGITO BIANCHI AFINAL ELA É UM GATÃO E VC É UM POUCO TBM MAS SEGUE EM FRENTE Q TU CONSEGUE ARMANDINHA
    Diga para a Claudia Arraia q eu sou fã dela CLAUDIA EU TE ADORO♥♥♥♥ BJÃO

Envie seu Comentário