Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Vote: quem é o assassino em Passione?

11 de janeiro de 2011 20

Foto: Renato Rocha Miranda, TV Globo

Passione vai chegando ao fim e a pergunta continua no ar: quem é o assassino na novela?

Como já contamos ontem, Sílvio de Abreu deu algumas dicas em entrevista para o Fantástico. A principal pista deixada pelo autor é de que Fred (Reynaldo Gianecchini) receberá quatro visitas ao sair da prisão e que uma dessas pessoas, incluindo o próprio vilão, pode ser o misterioso assassino da trama. O autor revelou que a arma do crime será encontrada atrás da geladeira de Fred. Sendo assim, ele pode ter matado Saulo (Werner Schünemann) ou alguém pode ter plantado o objeto no local para incriminá-lo.

Saiba agora quem são os cinco suspeitos do crime e dê sua opinião na nossa enquete:


FRED

Foto: Blenda Gomes, TV Globo

O vilão é sempre o principal suspeito quando há algum assassinato na trama. Coragem para isso, o pilantra tem, já que acabou com a vida de Myrna (Kate Lyra). Fred estava sendo chantageado por Saulo, que ameaçava incriminá-lo pela morte de Eugênio (Mauro Mendonça).


CLARA

Foto: Divulgação, TV Globo

A megerinha também teria sangue frio suficiente para dar cabo do empresário, afinal, atirou em Totó (Tony Ramos) sem pestanejar. Clara poderia estar sofrendo algum tipo de chantagem, ou talvez ela tivesse outra ligação com Saulo que ainda não foi revelada na trama. A loirinha foi a primeira a aparecer no apartamento de Fred, com a desculpa de entregar uma boa quantia em dinheiro para que ele a deixasse em paz. Mas pode ser que ela tenha estado no local para deixar a faca que matou Saulo e incriminar o ex-cúmplice. Tanto Clara quanto Fred são os suspeitos mais óbvios, o que nos leva a crer que eles possam estar limpos nessa história. Ou será que não?


LAURA

Foto: Renato Rocha Miranda, TV Globo

Ex-amante de Saulo, Laura (Adriana Prado) é outra que figura entre os principais suspeitos. Maltratada pelo empresário, ela poderia ter se vingado da pior forma possível. No capítulo de hoje, a jornalista faz uma visita a Fred, alegando ter ido levar os pertences do pilantra que haviam ficado na metalúrgica. Muito estranho, não acham?


GERSON

Foto: João Miguel Júnior, TV Globo

O atormentado Gerson (Marcello Antony) não lamentou nem um pouco a morte do irmão, já que vinha sendo chantageado por ele, que ameaçava contar seu segredo para toda a família. Será que o medo de ser descoberto teria levado o piloto a um ato extremo? Ainda hoje, ele irá até o apartamento de Fred para levar documentos que comprovam que Lobato provocou o próprio acidente para conseguir uma indenização da metalúrgica. Será que a visita inusitada de Gerson pode ter outra motivação?


DANILO

Foto: Alex Carvalho, TV Globo

A zebra da nossa lista é Danilo (Cauã Reymond). O ex-atleta chegou a confessar o assassinato do pai quando estava passando por uma crise de abstinência. Sob efeito do crack, o rapaz pode ter cometido uma loucura, afinal, foi expulso de casa e agredido por Saulo diversas vezes. Mas Danilo está conseguindo superar o vício, por isso é pouco provável que ele seja o verdadeiro assassino.



Quem matou Saulo Gouveia?customer surveys

Bookmark and Share

Comentários (20)

  • RBS diz: 11 de janeiro de 2011

    Acho que não foi nenhun desses foi o Mauro, mas caso esta possibilidade for descartada acho que foi o Gerson.

  • Bruna diz: 11 de janeiro de 2011

    Foi o A$$I$ que matou o Saulo

  • Taci diz: 11 de janeiro de 2011

    Na minha opinião foi a Bete Gouveia….Ela tem muitos motivos para assassinar tanto o Saulo como o primogênito

  • Cássia diz: 11 de janeiro de 2011

    Eu acho que foi o Arthurzinho pra vingar a irmã pelos maus tratos do Saulo e agora ela tá acobertando ele.

  • carlos eduardo diz: 11 de janeiro de 2011

    Pelas dicas dadas pelo Silvio no Fantastico deve ser a Clara ou Ferd porque Laura apareceu da metade pra frente da trama e Silvio disse que era um personagem marcante desde o inicio; Danilo e Gerson não tinham motivo pra matar Eugenio e o assassino matou os dois. Ainda tem uma indagação a visita de Clara conta nessas 4 visitas?

  • João diz: 11 de janeiro de 2011

    A LAURA não é pois o autor falou que quem matou Saulo apareceu nas primeiras cenas da Novela. Laura apareceu na trama no meio! Então ela é uma a menos!

    Acredito que tenha sido Fred ou Clara mesmo!

  • FABIANA PRETO diz: 12 de janeiro de 2011

    QUEM GARANTE QUE O ASSASSINO ESTA ENTRE ESSES ATORES AI.AXO QUE NÃO

  • CLAUDIA diz: 12 de janeiro de 2011

    acho que foi o pai do Fred q nao morreu e matou todos por vingança.

  • DIEGO GAÚCHO diz: 12 de janeiro de 2011

    CREIO EU QUE SEJA O MAURO, POIS A FLORA EM UMA NOVELA QUE ACABOU, TINHA AS MESMAS CARACTERÍSTICAS DE BOA PESSOA, CERTINHO, “MOITA” E SEMPRE CARENTE.
    ENTÃO O MAURO É UM SUSPEITO MUITO FORTE, COMO TAMBÉM MAIS DOIS SUSPEITOS FORTES: GEMA, BETE, ARTHUZINHO…
    BOA NOVELA AOS NOVELEIROS…
    ABRAÇO DE UM GAÚCHO LINDO

    MSN:
    diego.biazus@hotmail.com

  • Teka diz: 12 de janeiro de 2011

    Foi a laura, afinal ela falo para o Diogo que estava com medo de ir para a cadeia… por que ela teria tanto medo se não fosse por estar com a arma do crime… ta na cara que ela e o diogo deram um jeito de colocar a prova no apartamento do Fred.

  • Thadeu diz: 12 de janeiro de 2011

    Mauro na cabeça, é o maior beneficiado das duas mortes. Com a primeira, ele virou presidente, mas com a ajuda de Fred, Saulo virou o jogo. Depois, a morte do Saulo traria a presidência de volta a ele, e com o motivo extra de ser o filho do chofer, sempre maltratado por Saulo. Seria a clássica síndrome do mordomo. Ele desconfiou do Fred desde o começo e sempre investigou ou desconfiou de qualquer manobra relativa ao poder na empresa. A morte da Diana ainda pode ser um sinal do autor, mas se não for ele o assassino com certeza vai ficar com a Melina. Tomara que o autor não faça isso.

    A Laura poderia ter matado o Eugênio para ajudar Saulo e depois o mesmo por outros motivos, mas para ela seria mais difícil fazer isso, o mais lógico seria o próprio Saulo matar ou infiltrar alguém. E como bem lembraram ela apareceu no meio da trama.

    Gerson e Danilo podem ter motivos para matar Saulo, mas quanto ao Eugênio não há nenhum motivo evidente.

    Fred só poderia ter matado Eugênio por intermédio de Clara e por mais burro que seja, guardar a faca no próprio apartamento seria muita estupidez (até mesmo pra ele que vivia deixando documentos de falcatruas na mesa para que qualquer um encontrasse). Se for o Fred, nunca mais assisto a nenhuma novela do Silvio de Abreu!!

    A Clara teria oportunidade para os dois crimes e motivos para pelo menos um deles. Mas ela parecia sincera quando disse ao Diogo que não tinha coragem de matar ninguém e que só matou o Totó porque não teve outro jeito (Ela queria que o Diogo tivesse matado), tanto que ela salvou o Totó da primeira tentativa. Mas não deixa de ser uma boa suspeita.

    Correndo por fora, Beth, Olga e Gemma para mim são possíveis assassinas, mas teria que ver qual a motivação para matar Saulo, pois não é clara com nenhuma delas.

    Acredito que a última das quatro pessoas a visitar Fred seja o assassino, já que descartei os anteriores. E tomara que essa visita seja do Mauro! :D

  • Roberto diz: 13 de janeiro de 2011

    Foi a clara,motivo: O Saulo contrato ela para trabalhar na casa dele e matar o própio pai,então ela mato e o Saulo sempre ameaçava contar tudo,ela,com medo o matou tambem. Vamos descobrir Sexta-Feira

  • Carine diz: 13 de janeiro de 2011

    Eu acredito que foi o Gerson,primeiro em um ato desesperado mata o pai,por ele saber de seu misterio e derrepente ate por ele ter algo com Valentina, ou algo do tipo,depois ele se ve novamente na mesma situação já que Saulo também descobriu seu segredo eo chantageava,talvez envolva outra coisa ainda a ser descoberta, e também no inicio ele estava com a Diana que por sua vez se envolveu com o Mauro que agora está viuvo prestes a se envolver com Melina, aonde eu quero chegar é que se ele fosse “bom” não teriam feito mudanças vai saber se ele não tá até envolvido com a morte da Diana afinal ela também sabia de seu segredo,mas acho que não é só esse segredo do computador que envolve ele. Mas o silvio em outras novelas se eu não to enganada também fez a mesma coisa e ele optou pelo obvio, então fica ente a Clara eo Fred, com a clara levando uma vantagem ja que acredito que fred não seria tão burro assim a deixar a arma do crime atrás de sua própria geladeira.O verdadeiro assasino so saberemos sexta então é esperar pra ve.

  • TATY diz: 13 de janeiro de 2011

    acho q foi clara tenho quase certeza e se for vai ficar muito paia pois fez esse drama todo para no final ser a personagem mais ordinária e que a maioria já esperavam q seriam ela?

    e outra não tem nada a ver ela ter um final feliz ela deveria pagar por tudo q ela fez ,mas pensando bem o Silvio tá seguindo exemplo do nosso pais sem justiça nenhuma …
    affz q ohhhh

  • silvia diz: 13 de janeiro de 2011

    Acho que foi a CLARA, ela envenenou o Eugenio contratada pelo SAULO, , só uma mulher atrairia o saulo para um motel (arturzinho não pelo preconceiti)

  • isabel diz: 13 de janeiro de 2011

    afinal sera que não foi o menos visado de todos e que até agora nimgen lembrou de falar antero pode ser o assasino?

  • Valmir diz: 13 de janeiro de 2011

    Gerson! Pois ele estava em crise,com seus problemas de infancia

  • claudia diz: 13 de janeiro de 2011

    Olha,

    Analisando tudo..
    Foi a Clara.
    O Fred desde o inicio da novela chama ela de burra, mas ela vai dar um golpe de genio nele..
    Matou o Eugenio, depois o Saulo e vai fugir livre, leve e solta, deixando o Fred como o único suspeito do crime que ela cometou, ela que denunciou o bonitão pra policia, e que a faca estava lá no ap… tudo uma bela trama da loirinha que de burra não tem nada.

  • luca diz: 13 de janeiro de 2011

    FOI A CLARA Q MATOU SAULO E EUGENIO O SILVIO DISSE QUE DAS 4 VISITAS QUE IAM VISITAR O FRE NE CLARA CHEGOU LA E ELE NAO ESTAVA LA EMTAO PODEMOS DIZER Q FOI ELE Q BOTO A FACA E ELA TERIA SIM CORAGEM E SE NAO FO ELA A NOVELA VIRA O Ó !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • gustavo diz: 4 de junho de 2012

    clara.
    ela tem vários motivos para matar o saulo eugenio eu não sei quem poderia o atrair para um hotel homens que não podem ser.
    laura.
    foi como eu disse ali em cima ela não é homem e pode atrair qualquer um para ser seu cumprice apesar de arthurzinho ser seu irmão .
    fred.
    fred até pode ser o assassino de eugenio assim ele da um jeito de pegar melina e ela pode birrar com a sua mae bete para deixar fred ser o dono da metalurgica gouveia acabando com o nome de matalurgica lobato.ja com saulo pode ser diferente saulo se ospedou num hotel fred o pegou por tras e o deu a facada.
    gersom.
    pode ser sim o assassino da trama mas é suspeito por que ele começou a ver mais aquele tal segredo dele no computador vai que la não tem seus motivos.
    danilo.
    eu acho que dos cinco ele menos suspeito só se for pelas briga que ele fez com a mãe ou por cauza das drogas.
    Eu sou perito e detetive proficional e o meu voto vai a clara.

Envie seu Comentário