Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Ana Paula Arósio pede desligamento da TV Globo

12 de janeiro de 2011 12

Foto: Divulgação, TV Globo

A atriz Ana Paula Arósio não é mais contratada da TV Globo. A informação foi confirmada hoje pela Central Globo de Comunicação por meio de um comunicado à imprensa. Os problemas com Ana Paula Arósio começaram quando ela faltou às gravações dos primeiros capítulos de Insensato Coração, próxima trama das nove que estreia em 17 de janeiro. Por conta do ocorrido, a atriz teve o seu salário suspenso durante toda a exibição da novela.

Confira o comunicado da emissora: “No último dia 20 de dezembro, a atriz Ana Paula Arósio solicitou formalmente o seu desligamento da TV Globo. A emissora aceitou o pedido e, cumpridas as formalidades legais, considera encerrado o contrato”.

Mesmo com a polêmica, ela chegou a ser cotada para participar de Fina Estampa, próxima trama das 20h, de Aguinaldo Silva. O autor afirmou que aguardava “notícias lá de cima” para ter confirmada a escalação da atriz.

A desistência da atriz de Insensato Coração provavelmente estremeceu as relações entre Ana Paula e a direção da Globo. Afinal, apenas após o início das gravações em Florianópolis, Santa Catarina, é que a atriz avisou que saiu da trama.

Você acredita que a Globo perde com a saída de Ana Paula Arósio da emissora?

Bookmark and Share

Comentários (12)

  • Antônio Gilberto S. de Oliveira diz: 12 de janeiro de 2011

    Sim, penso que a Rede Globo perde muito, pois a Ana Arósio é uma atriz perfeita, em todos os sentidos.
    Acredito que o tempo a trará de volta…

  • Pâmela diz: 12 de janeiro de 2011

    Acredito que não, porque atualmente existem grandes atrizes… Ela não teve a responsabilidade e o comprometimento de comparecer as gravações da novela…

  • helio diz: 12 de janeiro de 2011

    No meu entendimento, acredito que a globo perde sim, como atriz ela precisa melhorar um pouco e ser mais profissional, por outro lado a sua beleza facial abafa todos deveres e haveres, é linda de mais, controlar sua personalidade forte seria bom. Quem sabe dar um tempo, passar uma borracha no que houve e voltar a globo pra ficar.

  • Ana diz: 12 de janeiro de 2011

    Creio que não. Não sei por qual motivo ela não estava comparecendo as gravações, independente de ter sido por problemas pessoais ou não, ela não cumpriu com sua responsabilidade e de certa forma, acaba prejudicando e desrespeitando seus colegas.

  • Luiz diz: 12 de janeiro de 2011

    Não perde nada, essa xarope se acha muito e já vai tarde.

  • Bruna diz: 12 de janeiro de 2011

    Beleza todas as atrizes tem, a Globo é uma empresa como outra qualquer, todos estavam contanto com ela, e simplesmente “Não vou mais”, é um baque para meses de preparação de autor e diretor. Foi uma falta de respeito, além do mais para ela que é uma atriz tão requisitada e diplomada foi vergonhoso não honrar com seus compromissos.

    A Globo não perde nada com isso.

  • Joao diz: 12 de janeiro de 2011

    Acho que voces sao um bando de chato, q nao tem o q fazer. hahaha

  • luiz diz: 12 de janeiro de 2011

    OLHA QUANTAS ATRIZES MAIS BONITAS, GOSTOSAS E TALENTOSAS TEM…. ELA NÃO EH ISSO TUDO E DEU UMA EMBARANGADA QUE BOM QUE A GLOBO CORREU COM ELA….

  • Fernando diz: 12 de janeiro de 2011

    Concordo em cada palavra que a Pâmela colocou, a Ana Paula não teve comprometimento com a emissora, sendo que ela tem um contrato com a mesma. Afinal, é um compromisso igual aos outros e as mesmas responsabilidades. Quanto a sua capacidade de trabalhar, acredito que a Globo não perde, cada dia aparece um novo talento na TV Brasileira. De todos quem se deu “mal” mesmo foi ela por não cumprir com suas obrigações de todo profissional.

  • Aninha diz: 17 de janeiro de 2011

    Imagino quantas pessoas não sonham estar no lugar dela!!! Assim, sempre gostei dessa atriz mas ela me decepcionou bastante
    Assim ela jogou fora a oportunidade que muiitos queriam e acho que quem mais sai perdendo é ela mesmo porque a globo tem muitas atrizes lindas que podem perfeitamente substitui-las!

  • Jefferson diz: 24 de janeiro de 2011

    Vendo os primeiro episódios da novela que já foram ao ar, vejo exatamente porque a Ana não quiz este projeto. Não tem nada a ver com ela. O diretor de casting estava equivocado. Eles devem ter insistido com ela, e no final, com certeza pensando muito nas consequências que teriam para sua carreira, a Ana tomou a decisão que tomou. Parabéns Ana, pela coragem. Estou torcendo por você. Espero que muitos outros (melhores) trabalhos venham num futuro breve. É muito ruim ficar sem ver você nas telinhas e na telona. Beijos!

  • Tiago diz: 26 de junho de 2011

    Acho que a globo perde muito com a saida da talentosa atriz Ana Paula Arósio, acho que a globo deveria pensar bem e contrata-la de volta porque não podemos ficar sem este talento. Ana Paula merecia um papel bem escrito, uma Vilã, coisa que a globo nunca a ofereceu, volta logo Ana. Estou Torcendo por Você.Beijos.

Envie seu Comentário