Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Posts do dia 15 janeiro 2011

Ti-ti-ti: Armandinho expulsa Stéfany de casa

15 de janeiro de 2011 0

Renato Rocha Miranda, TV Globo

Em Ti-ti-ti, depois de descobrir que Stéfany (Sophie Charlotte) é golpista, Armandinho (Alexandre Slaviero) decide expulsar sua mulher de casa. Magali (Lucia Bronstein) tenta acalmar o irmão, mas ele garante que tem provas de que a esposa estava em um hotel cinco estrelas, de acordo com o site da novela.

Stéfany ameaça o rapaz:

– Voce não tem medo de mim, não? Eu sei de coisas muito graves sobre a sua avó… Se eu abrir minha boca, a casa vai cair. Melhor vocês entrarem em um acordo comigo! – Armandinho ignora e carrega a mulher no colo para fora da casa.

Em seguida, a moça começa a se debater e Armandinho a coloca no chão. Ao sair de casa, Gino (Marco Ricca) assiste à cena:

– Isso é jeito de tratar a sua esposa? Ela acabou de voltar do hospital!

Armandinho se justifica:

– Ela não estava no hospital coisa nenhuma! Estava em um hotel cinco estrelas, me traindo com um sujeito rico!

Dona Mocinha vê tudo do portão e fica com medo de Stéfany contar seus segredos. Mas Magali apoia a atitude:

– O Armandinho está certo, vó! Chega de viver com medo, de abaixar a cabeça! Se a Stéfany quer guerra, a gente encara!

A cena deve ir ao ar na terça-feira, dia 18 de janeiro.

Bookmark and Share

Insensato Coração: Wanda acusa Raul de preferir Pedro

15 de janeiro de 2011 0

Fotos: Reprodução, site Insensato Coração

Insensato Coração já estreia mostrando as diferenças entre os irmãos Pedro (Eriberto Leão) e Léo (Gabriel Braga Nunes). O caráter duvidoso do filho mais velho é motivo de discórdia entre Raul (Antonio Fagundes) e Wanda (Natália do Vale).

A família está reunida na mesa de jantar, quando Léo aproveita para pedir dinheiro ao pai, pois deseja investir em terrenos. Na verdade, ele precisa da quantia para se meter em mais uma atividade ilegal. Conhecendo bem o filho, Raul o critica e dá lição de moral:

- Você tem que cair na real, meu filho! Amadurecer, colocar os pés no chão. Devia estar preocupado é com o seu trabalho no escritório. Veja o exemplo do seu irmão. O Pedro leva a vida a sério!


Após o jantar, Wanda acusa o marido de gostar mais do filho caçula:

- Mas se até os móveis da casa estão cansados de saber que você prefere o Pedro, só vê qualidades no Pedro!

O empresário tenta argumentar com a esposa e responde:

- Eu amo meus dois filhos! Mas o Pedro tem juízo, o Léo não tem!

No decorrer da trama, ficará bem claro que Raul tem toda a razão de desconfiar do caráter de Léo. Wanda, por sua vez, não consegue enxergar a verdade sobre o filho.

As cenas vão ao ar no primeiro capítulo, de acordo com o site da novela.

Bookmark and Share

Personagem da semana: Fernanda Souza

15 de janeiro de 2011 0

Fernanda Rodrigues de Souza (São Paulo, 18 de junho de 1984) começou a carreira ainda criança, fazendo comerciais e participações. Após apresentar o programa infantil X-Tudo, na TV Cultura, foi convidada para integrar o elenco da novelinha Chiquititas, no SBT, na qual viveu a órfã Mili.

Na Globo, seu primeiro trabalho expressivo foi em Malhação, em que viveu a romântica Heloísa. Depois de três anos no folheteen, fez sua primeira novela na emissora, Sabor da Paixão.

Mas foi em Alma Gêmea, quando viveu a caipira Mirna, que teve maior destaque. A mocinha louca pra casar, que vivia às turras com o irmão Crispim (Emílio Orciolo Netto) conquistou os telespectadores.

Em 2006, viveu a professora Carola em O Profeta. Além de ter engordado bastante para o papel, a atriz precisou usar enchimentos por baixo da roupa para viver uma personagem gordinha.

Muitos quilos mais magra e com um visual sexy, Fernanda voltou à telinha em 2007, como a Isadora do seriado Toma Lá, Dá Cá. Na atração, ela deu vida à “garota mau caráter”, como Mário Jorge (Miguel Falabella) carinhosamente a chamava.

Fernanda Souza está no ar em Ti-Ti-Ti, como a atormentada Thaísa. Ela começou a novela como uma jovem doce, mas foi se modificando, já tendo adotado o visual “periguete” e agora passa por uma fase “punk“. Contracenando com Claudia Raia e Tato Gabus Mendes, a jovem atriz vem dando um show e arrancando muitas risadas na trama das 19h.

Bookmark and Share