Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Araguaia: Solano comemora ao descobrir que não é filho de Max

17 de janeiro de 2011 1

Fotos: Reprodução, site Araguaia

Solano (Murilo Rosa) não se conformou em receber o resultado do exame de DNA mostrando que ele é filho de Max (Lima Duarte). Desconfiado de que possa ser mais uma armação do fazendeiro para separá-lo de Manuela (Milena Toscano), o domador de cavalos resolveu fazer um novo teste.

No capítulo deste sábado, de acordo com o site da novela, o  gaúcho chega ao consultório de Dr. Ricardo (Eduardo Coutinho) e dá de cara com Estela (Cleo Pires), que foi até lá pedir remédios para seu avô. Após a saída da morena, Solano pergunta ao médico se Mamed deixou um envelope para ele.

Ao ler o resultado do novo exame, Solano descobre que não é filho de Max. Ele começa a rir e comemora:

- Uh-hú!!! Eu sabia! Eu sabiiiaaaa!!!

A notícia deixa novamente o caminho livre para a felicidade de Solano e Manuela. Isso até a próxima armação de Max ou Estela, é claro.

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Cheila diz: 17 de janeiro de 2011

    Como assim próxíma armação de estela? De Max tudo bem,mas da estela????????
    A Estela não é má ela ama o Solano,e só quer ver o bem dele,nem adianta vcs quererem agora colocar a personagem como a malvada e aquela sem graça, chata,mimada da Manuela como a boazinha que isso não vai colar não,a maioria torce e vai continuar torcendo pra Estela e solano até o fim da novela.

Envie seu Comentário