Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Insensato Coração: Luciana morre e Pedro perde o movimento das pernas

24 de janeiro de 2011 14

O desespero de Marina (Paola Oliveira) não foi em vão.

Testemunha ocular do acidente com a aeronave em que Pedro (Eriberto Leão) e Luciana (Fernanda Machado) estavam, Marina mal sabe o que está por acontecer.

Segundo o Extra, Luciana não resiste aos ferimentos causados pela explosão e morre. Pedro sobrevive, mas perde o movimento das pernas.

E o drama não acaba aí: com medo de que a tragédia prejudique o nome da empresa, Werner (Zé Vítor Castiel) diz aos repórteres que Pedro foi o culpado pelo acidente com o hangar. Mas na verdade o tanque foi cheio com querosene, e não com gasolina, por outra pessoa.

Quem será o culpado?

Bookmark and Share

Comentários (14)

  • Siméia diz: 24 de janeiro de 2011

    ai ai mais um suspense de novela das 9..quem matou quem..os autores adoram fazer isso,ta faltando criatividade e também mais comédia nessas novelas globais!

  • noveleira diz: 24 de janeiro de 2011

    desisto…mais uma novela dramática, cheia de suspenses que so serão revelados no último e decepcionante capítulo, assim como todas….

  • Hugo Müller diz: 24 de janeiro de 2011

    Assino em baixo do que Siméia disse. Vamos ter de aturar de novo o quem matou quem ou cunhado traindo irmão com a cunhada ainda paixões proibidas de amiga com o namorado da amiga, tem dó, não tem ninguém capaz de criar algo novo? A, eu ia me esquecendo, aqui nada se cria, tudo se copia.

  • Gisele Vieira diz: 24 de janeiro de 2011

    Achei ridículo a novela mal está começando e já vai começar o dramalhão a moda Luciana (Viver a Vida)! Ninguém merece…

  • Day diz: 24 de janeiro de 2011

    Concordo plenamente q é uma falta de criatividade… Mas as novelas da globo a maioria q tem
    comédia vira palhaçada, só q sem graça!!! Ninguém merece…

  • LeoRS diz: 24 de janeiro de 2011

    Concordo plenamente com a opinião dos que me antedecem, porém lembro que para evitar isso basta trocar de canal ou dedicar o tempo da novela para coisas mais úteis, como o convívio com a família, os amigos, assistir bons filmes, leitura…

  • Val diz: 24 de janeiro de 2011

    Não gostei do primeiro capítulo! A cena do Pedro e da Marina dentro do avião quando sequestado foi ridícula! Já deu um clima entre os dois e depois de todo aquele sufoco na gabine do avião ela logo beijão o Pedro!!!hahaha! E a troca do combustível é coisa do Leo!!Só pode !

  • isa diz: 24 de janeiro de 2011

    mais uma luciana da vida? uahuah era o que faltava mesmo! falta de imaginação é mato para os autores..

  • Hugo Müller diz: 24 de janeiro de 2011

    Grande LeoRS, te tornaste um formador de opinião, concordo plenamente com o que tú colocou, a partir de hoje vou seguir teu conselho. Grande abraço

  • Efigênia Mello diz: 24 de janeiro de 2011

    Concordo com o LeoRS…
    Mude o canal, assine uma TV a cabo, vá navegar e fazer um curso na internet, ler livros, revistas, conversar com a família, brincar com o filho… Enfim! Atividades não nos faltam… basta dar um “chega pra lá” na preguiça que nos prende no sofá e faz com que fiquemos (percamos) horas na frente da TV só vendo e ouvindo besteiras….

  • andres buela diz: 24 de janeiro de 2011

    Fecho com todos os comentários, em especial com o do LeoRS. Agora só falta saber que personagens terão “problemas sexuais”

  • Odeio Novelas e Big Bosta Brasil diz: 25 de janeiro de 2011

    Para os milhões de brasileiros bobalhões que assitem o Big Bosta Brasil e ainda acreditam que é o seu voto e não a Globo que decide a exclusão de um dos débeis mentais que participam desta idiotice, qualquer novela da Globo é mamão com açúcar.

  • Nina diz: 25 de janeiro de 2011

    Até concordo que as novelas não são tudo aqui, e o que definitivamente acaba com tudos são os ultimos capitulos. Mais quanto ao BBB11, poderia ser melhor, e vc ai em cima que odeia tudo respeito é bom e todo mundo gosta, se vc não gosta, PROBLEMA SEU, não assiti, vai dormir, ler um livro, ninguem esta obrigando a vc ficar na frente da TV.

  • Ana Paula diz: 26 de janeiro de 2011

    Desisto, mais uma cópia de viver a vida.

Envie seu Comentário