Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Saiba como Norma se tornará uma vilã em Insensato Coração

31 de janeiro de 2011 1

Fotos: Divulgação, TV Globo

A enfermeira Norma (Glória Pires) está cheia de felicidade e completamente apaixonada por Armando, que na realidade, é Leo (Gabriel Braga Nunes) em Insensato Coração. Mal sabe ela que o pilantra apenas a conquistou para roubar o dinheiro de Silveira (Hugo Carvana). Saiba como acontecerá a passagem de Norma de mocinha a vilã.


Após transar com Norma, Leo encontrar os 80 mil dólares escondidos na casa do ricaço. Ao acordar, a enfermeira vê o esconderijo vazio e, ingênua, mexe em tudo, deixando as suas digitais. Segundo o Extra, ela ainda colocará uma nota no chão e vai atrás de Leo no motel onde ele finge morar. Ao chegar, o encontra pronto para fugir.
Se olha no espelho, pô! Você acreditou mesmo que eu me apaixonei desesperadamente por você? Burrice tem limite! – ele diz, humilhando-a. – Claro que eu nunca senti nada por você, sua imbecil, você foi muito idiota em cair na minha conversa mole.

Em choque, Norma volta para a chácara e fica sabendo que Silveira teve um infarto fulminante ao descobrir o roubo da fortuna. Ela será presa pela polícia, que encontrará as digitais e a nota no bolso da enfermeira. Na cadeia, ela pede ajuda a Dalva (Suzana Ribeiro) e lhe dá acesso à sua poupança, mas é roubada pela amiga. Sozinha e abandonada, Norma perde a credibilidade nas pessoas.


A enfermeira ficará cinco anos presa e, ao ser solta, vai atrás do ex-noivo para desmascarar o vilão para seu chefe, Cortez (Herson Capri). Ao ver que o patrão é desonesto, ela planeja um plano B e dá um jeito de morar na casa de Milton (José de Abreu). Ele a apresenta a Teodoro (Tarcísio Meira), que se casará com a enfermeira.

A vingança contra Leo ficará completa quando Norma o deixa na miséria e faz dele o seu motorista. Entretanto, com a proximidade os dois terão um novo romance. Mais uma vez, ela será enganada pelo pilantra, que rouba todo o seu dinheiro.

A trama da personagem de Glória Pires é bastante elaborada, mas resta saber como ela será conduzida, pois NormaLeo ser enganada duas vezes por mostra uma ingenuidade difícil de ser engolida pelo público.

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • suellen diz: 31 de janeiro de 2011

    VAI COMEÇAR TUDO DE NOVO………..MAL TERMINA PASSIONE, E JÁ COMEÇA OUTRA BOBOSEIRA?TUDO IGUAL. UM PASSANDO A PERNA NO OUTRO. CHEGA DISSO. VAMOS MUDAR O ENREDO?

Envie seu Comentário