Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

As participações especiais de Ti-ti-ti

20 de fevereiro de 2011 0

A novela Ti-ti-ti vai chegando na reta final e já entrou para a história como um dos maiores sucessos do horário nos últimos anos. Entre personagens inesquecíveis, frases memoráveis e histórias marcantes, o que mais chamou a atenção foi a quantidade de participações especiais ao longo da trama. Vamos relembrar algumas delas?

As madames de Jacques Leclair e Victor Valentim

Os estilistas Jacques Leclair (Alexandre Borges) e Victor Valentim (Murilo Benício) conquistaram a simpatia de muitas madames da alta sociedade. A grande diversão foi tentar encontrar rostos conhecidos entre as peruas que frequentavam cada ateliê. Entre elas, foi possível ver  Stella Miranda, Vera Gimenez, Alexia Deschamps e Alcione Mazzeo. Maria Zilda teve maior destaque ao viver Madame Gigi , uma dondoca que se apaixonou por Jacques, mesmo sendo casada com o temido Coronel Gastãozinho Malta (Walter Breda).

Foto: Alex Carvalho, TV Globo


Recordar é viver

Além das citações a novelas e programas de sucesso, Ti-Ti-Ti trouxe de volta personagens marcantes da telinha.

Mario Fofoca, o famoso detetive que fez sucesso na década de 80, voltou a ser vivido por Luis Gustavo. Fofoca deveria ser apenas uma participação em poucos capítulos, mas o sucesso foi tanto que ele acabou virando personagem fixo. Pra completar a diversão, Luis Gustavo às vezes imita Victor Valentim em cena, relembrando os tempos em que ele próprio viveu o estilista espanhol na primeira versão da novela.

Foto: João Miguel Júnior, TV Globo

Vera Zimermann participou de alguns capítulos interpretando novamente a Divina Magda, personagem que a consagrou em Meu Bem, Meu Mal nos anos 90.

Foto: João Miguel Júnior, TV Globo


Presenças ilustres

Algumas celebridades divertiram o público interpretando elas mesmas em Ti-Ti-Ti. Luiza Brunet, Luiza Mariani e Preta Gil fizeram questão de encomendar modelos de Victor Valentim.

Foto: Marcio Nunes, TV Globo

Xuxa, por sua vez, apareceu de surpresa na festa de aniversário de Jaqueline (Claudia Raia) e dançou “Ilariê” com os convidados.

Foto: João Miguel Júnior, TV Globo

Até mesmo Jorge Fernando, diretor da trama, não perdeu a chance de fazer algumas aparições na novela.

Foto: Zé Paulo Cardeal, TV Globo

Eles vieram pra ficar

Débora Falabella entrou na novela para viver Isabel, ex-namorada de Renato (Guilherme Winter). A atriz continua na trama, pronta para consolar o ex caso Marcela (Ísis Valverde) resolva volta para Edgar (Caio Castro).

Foto: João Miguel Júnior, TV Globo

Drica Moraes
também fica na história até o fim. Como já contamos aqui, ela entra na novela como Teresa Batalha, fisioterapeuta de Pedro (Marco Pigossi) e ex-companheira de banda de Jaqueline.

Foto: João Miguel Júnior, TV Globo

A “eterna Narizinho” Rosana Garcia voltou a aparecer na telinha na pele da desengonçada Solange. A moça deu uma virada radical e virou a maior “pegadora” de Saquarema, e continua aparecendo de vez em quando para dar sábios conselhos a Thales (Armando Babaioff). O próprio Thales, aliás, veio para ficar até o fim da trama e está disposto a conquistar o amor de Julinho (André Arteche).

Foto: Divulgação, TV Globo

Daniela Escobar
participa da novela como Daglene, mãe da vilãzinha Stéfany (Sophie Charlotte). Interesseira, ela reaparece após descobrir que a filha virou o centro das atenções da mídia com o sumiço de Armandinho (Alexandre Slaviero).

Foto: Marcio Nunes, TV Globo

Bookmark and Share

Envie seu Comentário