Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Insensato Coração: Pedro sai da cadeia e vê Marina com outro homem

20 de fevereiro de 2011 2

Foto: João Miguel Júnior, TV Globo

A história de amor entre Marina (Paola Oliveira) e Pedro (Eriberto Leão) está longe de um final feliz em Insensato Coração. Após o grave acidente que vitimou Luciana (Fernanda Machado) e o deixou sem poder andar, Pedro se sentiu culpado pela tragédia e rejeitou a designer.

Já na cadeia, cumprindo pena pelo acidente aéreo, Pedro sofre um novo golpe ao descobrir que perdeu sua licença para pilotar. Revoltado, ele desconta suas frustrações sobre Marina, que havia ido visitá-lo na esperança de uma reconciliação.

Magoada e disposta a esquecer o piloto, Marina começa a ceder às investidas de Henrique (Ricardo Pereira). Porém, segundo a revista Tititi, Pedro é absolvido e sai da prisão disposto a reconquistar seu grande amor.

O destino age novamente contra o casal, pois Pedro flagra Marina aos beijos com Henrique e fique desesperado. Sem saber o que fazer, o rapaz viaja para a Porto Alegre e acaba caindo no jogo de sedução da prima Irene (Fernanda Paes Leme).

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • jenny love diz: 21 de fevereiro de 2011

    bem feito pra esse frouxo

  • Barbara diz: 1 de março de 2011

    Bem feito…

    Quem mandou ser tão grosseiro com a menina!? Mas ridículo mesmo, será se ela aceitar ficar com ele, ela vai estar se rebaixando demais

Envie seu Comentário