Foto: João Miguel Júnior, TV Globo
A história de amor entre Marina (Paola Oliveira) e Pedro (Eriberto Leão) está longe de um final feliz em Insensato Coração. Após o grave acidente que vitimou Luciana (Fernanda Machado) e o deixou sem poder andar, Pedro se sentiu culpado pela tragédia e rejeitou a designer.
Já na cadeia, cumprindo pena pelo acidente aéreo, Pedro sofre um novo golpe ao descobrir que perdeu sua licença para pilotar. Revoltado, ele desconta suas frustrações sobre Marina, que havia ido visitá-lo na esperança de uma reconciliação.
Magoada e disposta a esquecer o piloto, Marina começa a ceder às investidas de Henrique (Ricardo Pereira). Porém, segundo a revista Tititi, Pedro é absolvido e sai da prisão disposto a reconquistar seu grande amor.
O destino age novamente contra o casal, pois Pedro flagra Marina aos beijos com Henrique e fique desesperado. Sem saber o que fazer, o rapaz viaja para a Porto Alegre e acaba caindo no jogo de sedução da prima Irene (Fernanda Paes Leme).
bem feito pra esse frouxo
Bem feito…
Quem mandou ser tão grosseiro com a menina!? Mas ridículo mesmo, será se ela aceitar ficar com ele, ela vai estar se rebaixando demais