Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Ti-ti-ti: Thaísa confessa a Eduardo que está apaixonada por ele

20 de fevereiro de 2011 1


A maluquinha Thaísa (Fernanda Souza) arma poucas e boas para conseguir o que quer em Ti-ti-ti. Para conquistar o dr. Eduardo (Josafá Filho) então, é uma trapalhada atrás de outra. Primeiro, ela vai no hospital com a desculpa de ter um ferimento no pulso, mas aparece com outro namorado para fazer ciúmes no médico.

Depois, Eduardo vai à casa de Thaísa devolver sua bolsa e a questiona se gosta dele. Desconcertada, ela se faz de desentendida: “Mas que ideia… Pelo visto, pretensão chegou aí e parou, né? Está achando que eu fui ao hospital para te ver?“.

O médico argumento que tem certeza e que o pulso dela já está curado. Esnobe, Thaísa desdenha do médico e diz que só beijou ele por desespero: “Estou muito bem servida para precisar chamar atenção de um mosquitinho, feito você!“, ela fala, segundo o site da novela.

Porém, a jovem irá se arrepender da atitude quando o vê indo embora. Depois de conversar com Breno (Tatu Gabus Mendes), ela decide ir atrás do médico no capítulo de terça-feira.

Edu! Eu sou louca por você, meu mosquitinho! Desculpa! Eu sou uma tonta, fiquei insegura… Mas eu gosto de você! E tudo o que eu fiz foi para chamar tua atenção! – ela se declara e os dois se beijam.

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Paulo Renato dos Santos diz: 20 de fevereiro de 2011

    Esta Fernanda Souza é tudo de bom, que mulher!!!

Envie seu Comentário