Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Globo prepara remake da novela O Astro

24 de fevereiro de 2011 2

Foto: Divulgação, TV Globo

Um grande sucesso de Janete Clair ganhará  uma nova versão ainda este ano. A novela O Astro será readaptada em forma de macrossérie, formato que será testado pela Rede Globo no segundo semestre.

A produção terá cerca de 50 capítulos e será exibida às 22h30min. Segundo o blog da Patrícia Kogut, será inaugurado um novo horário de teledramaturgia na emissora, que trará histórias mais curtas do que as novelas habituais.

Exibida originalmente em 1977, O Astro teve Francisco Cuoco na pele do protagonista Herculano Quintanilha. A novela também entrou para a história como a primeira a utilizar o recurso do “quem matou…”. Na época, o grande mistério era em torno do assassino de Salomão Ayala (Dionísio Azevedo).

Pra quem não lembra ou não teve a oportunidade de assistir à trama, será uma bela pedida. Qual poderia ser o casal principal da trama? Na primeira versão Francisco Cuoco e Dina Sfat viveram os protagonistas, e agora, quem serão os escolhidos para o remake?

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • alberto brasi diz: 25 de fevereiro de 2011

    Qdo se fala do remake, se fala da falta de creatividade dos autores da Globo, sempre os mesmos, sempre se repetendo, com temas tao falta da realidade e um mundo de fantasia, sem se animar a fazer coisas novas, sempre os mesmos atores caducos, insistiendo em bordoes , tao antiguos como as novelas. Janete foi boa, foi uma epoca, mais ja foi.
    abracao

  • Luciana diz: 13 de julho de 2011

    Assisti a estréia de O Astro, e como não vi a primeira versão, achei bacana o enredo e os atores também. Somente a Regina Duarte que parece ter o mesmo papel em todas as novelas,rs.

Envie seu Comentário