Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Léo é espancado e entra em coma em Insensato Coração

24 de fevereiro de 2011 0


Depois de muito armar contra todos em Insensato Coração, Léo (Gabriel Braga Nunes) começará a ter alguns revés em seus planos. Quem dá o “corretivo” nele é Afrânio (Nelson Diniz), que fica descontente quando Raul (Antônio Fagundes) os surpreende juntos.

As desavenças têm início quando Léo descobre que Afrânio fechou o galpão onde produzia caça-níqueis e sumiu com todo o dinheiro. Irritado, ele decide ir atrás do “sócio” para reaver a sua parte. Enquanto isso, Raul decide seguir o filho ao saber que ele não trabalha com Umberto (José Wilker). O empresário encontra o filho nos fundos de um cassino com Afrânio e seus comparsas.

Revoltado com a intromissão, Afrânio deixa bem claro que não irá pagar nada a Léo e ordena que seus homens levem pai e filho para um terreno baldio. Raul é ameaçado com uma arma apontada para sua cabeça, enquanto Léo leva uma surra e cai desacordado com a cabeça em cima de uma pedra. O pai apela para que apanhe no lugar do filho, mas os bandidos não lhe dão ouvidos. Diante da insistência, ele leva uma coronhada e desmaia.

Ao acordar, Raul se desespera com o estado de Léo, chama uma ambulância e liga para Wanda (Natália do Vale). No hospital, eles são informados de que Léo pode ter sofrido um traumatismo craniano e está em coma induzido. Apesar dos ferimentos, Léo irá escapar com vida, segundo a revista Minha Novela.1dgolbraganunes24022011.jpg

Bookmark and Share

Envie seu Comentário