Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Insensato Coração: Norma sai da cadeia, casa com milionário e o mata

26 de fevereiro de 2011 4

Foto: Alex Carvalho, TV Globo

A decepção que sofreu com Léo (Gabriel Braga Nunes) transformará Norma (Glória Pires) na grande vilã de Insensato Coração.

Ainda na cadeia, ela sofrerá horrores nas mãos da detenta Araci (Cristiana Oliveira). Cansada das humilhações, Norma tem a chance de se vingar quando a colega de cela fica doente, já que está trabalhando na enfermaria do presídio. Sem o menor escrúpulo, Norma troca a medicação e provoca a morte da detenta.

Sabendo que Araci escondia uma boa quantia em dinheiro, Norma se apossa da grana assim que sai da cadeia. Disposta a colocar em prática seu plano de vingança, ela descobre a verdadeira identidade do homem que a enganou ao ver uma foto de Léo no jornal.

Segundo a revista Tititi, Norma consegue um emprego como enfermeira de Teodoro (Tarcísio Meira), que se recupera de problemas cardíacos. O milionário se encanta com a nova funcionária e a pede em casamento, mal sabendo que está caindo em uma armadilha.

Casada com Teodoro, Norma convence o marido a mudar o testamento e deixá-la como única herdeira. Depois disso, ela dá fim ao ricaço sem deixar pistas e fica com toda a sua fortuna.

Rica e poderosa, Norma fará de tudo para destruir Léo. O pilantra que se cuide!

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • fernanda penna diz: 26 de fevereiro de 2011

    A personagem de Glória Pires é TÉCNICA EM ENFERMAGEM, e não ENFERMEIRO !!!!! Santa ignorância……

  • Priscila diz: 26 de fevereiro de 2011

    Nossa…quanta agressividade.

  • suellen diz: 27 de fevereiro de 2011

    o que eu mais gosto nas novelas da globo, são os bons exemplos que dá.Eu não deixo minha filha ver estas barbaridades. Antes, a indecencia era depois das 23h. Agora, começa bem mais cedo……………

  • jenny love diz: 1 de março de 2011

    sempre as mesmas histórias clichês…..

Envie seu Comentário