Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Personagem da semana: Lázaro Ramos

26 de fevereiro de 2011 0

Luís Lázaro Sacramento Ramos (Salvador, 1º de novembro de 1978) iniciou a carreira de ator no Bando de Teatro Olodum, na sua cidade natal. Estreou no cinema em 1995, no filme Jenipapo.

Na telinha, ganhou destaque ao integrar o elenco do humorístico Sexo Frágil. Na atração, ele vivia o intelectual Fred, mas também interpretava diversas personagens femininas, como a modelo Priscila.

Em Cobras & Lagartos, era o malandro Foguinho, um anti-herói que fazia de tudo para se dar bem. A empatia com o público foi tão grande que o personagem não chegou a ser considerado um vilão, apesar das atitudes pouco éticas. Por esse papel, chegou a receber uma indicação para o Emmy de melhor ator naquele ano.

Em Duas Caras, o ator contracenou com feras como Antonio Fagundes e Stênio Garcia. Na pele de Evilásio, ele conquistou o público ao viver uma história de amor com a patricinha Júlia (Débora Falabella).

Lázaro Ramos voltou às novelas este ano, como o mulherengo André de Insensato Coração. O designer não resiste a belas mulheres e balançou o coração de Carol (Camila Pitanga). Na vida real, o ator é casado com Taís Araújo, que espera o primeiro filho do casal.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário