Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Natalie Lamour é a nova Darlene Sampaio?

27 de fevereiro de 2011 5

Fotos: João Miguel Júnior e Renato Rocha Miranda, TV Globo

É impossível assistir Natalie Lamour (Deborah Secco) em Insensato Coração e não comparar com Darlene Sampaio, personagem vivida pela atriz em Celebridade.

Gilberto Braga criou duas personagens muito semelhantes e vividas pela mesma atriz. Ambas são fissuradas pela ideia de ter alguns minutinhos de fama e usam de seus atributos físicos para conquistar um lugar na mídia. Ou um marido rico, é claro.

Em Celebridade, Darlene vivia às voltas com suas tentativas frustradas de aparecer nas revistas de fofocas. A obsessão da moça era tão grande que ela era capaz das maiores loucuras. Sem falar no figurino extravagante, com direito a saias mínimas e blusas decotadas.

Na atual novela das 21h, Natalie Lamour também almeja a fama, mas já teve seu lugar ao sol quando participou do reality show “Volúpia da Montanha”. Aparições em festas badaladas, ensaios sensuais e tentativas de fisgar um bom partido são algumas das estratégias da moça para conquistar os holofotes. Os modelitos são mais glamourosos que os de Darlene, mas também esbanjam sensualidade.

Seria Natalie uma irmã gêmea perdida de Darlene?

Brincadeiras à parte, qual das duas é mais maluca pelo sucesso? Vote na enquete abaixo:


Quem é mais obcecada pela fama?online survey

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • andres diz: 27 de fevereiro de 2011

    Sensualidade dos modelitos ???? . Realmente , a impressão que me dá o decote e de quem segura uma meia calça com uma laranja em cada pé. Poderíam ter sido bem mas generosos com ela.

  • jenny love diz: 1 de março de 2011

    essa Deborah Secco só sabe fazer papel de mulher interesseira e/ou vagabunda
    tenho nojo dela e das personagens

  • VINICIUS FROTA GOMES diz: 3 de março de 2011

    Copia perfeita!…….O Gilberto esta perdendo a mao………Onde ja se viu?………..Deborah Secco,que e maravilhosa,repetindo o mesmo papel,pq so muda o nome……Gilberto nao estrague a Deborah……….Amava a Darlene,e estou gostando da Natalye……..

  • ANDRÉS L. BUELA diz: 3 de março de 2011

    Olha, a Deborah como pessoa não me convence. No BBB anterior foi convidada por Ana Maria Braga para comentar dos participantes e malhou e trepudiou a uma participante. Quando ésta saíu do programa (via paredão) foi convidada ao programa da Ana Maria e a Sra. Doborah não quis participar , para não ter que repetir a sua opinião “cara a cara”.
    Enquanto a “copia perfeita” realmente é. A personagem da Deborah , o personagem do Fagundez é o propio “Juvenal Antena” a escultura da abertura e um plágio do logotipo das Olimpíadas. Em fim… Assisto a novela, sim, mas não perco um bom papo com meu vizinho.
    Só mais uma coisinha , a Natalie , no meu ver , pelo menos tem um bom caráter. Quando pegou um dinheirinho levou a mãe para jantar , certo , no lugar errado , mas a intenção valeu ; até agora não se vendeu e vem resistindo a homens casados.

  • VINICIUS FROTA GOMES diz: 4 de março de 2011

    Concordo com Andres,pois a Natalie pelo menos tem juizo,e nao se vende,se preocupa com a mae,e interesseira sim,mais nao se envolve com homens casados.Bom juizo ela tem.

Envie seu Comentário