Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Ti-ti-ti: Gino termina com Rebeca e se aproxima de Magali

27 de fevereiro de 2011 1

Foto: Estevam Avellar, TV Globo

O romance de Rebeca (Christiane Torloni) e Gino (Marco Ricca) vai subir no telhado nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, segundo informações da revista Minha Novela.

Apesar do grande amor que os une, o casal não consegue se entender por causa das diferenças sociais. Gino não admite ser sustentado pela futura esposa, enquanto Rebeca quase surtou ao pensar na possibilidade de morar em uma casa mais humilde.

Além disso, o ex-operário sonha em se casar e ter filhos. A empresária, por sua vez, já tem dois filhos crescidos e não pensa em constituir família novamente. Tudo isso irá pesar para o rompimento dos dois.

Gino termina o namoro e pede demissão da fábrica. Enquanto isso, ele começa a se aproximar de Magali (Lucia Bronstein) e Rebeca percebe o clima entre os dois. Apesar de sofrer com a separação, a empresária se dá conta de que a neta de Dona Mocinha (Maria Célia Camargo) poderá dar a Gino a família que ele sempre desejou.

Será que Gino e Rebeca terminarão a novela separados?

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Inna diz: 27 de fevereiro de 2011

    Apesar de todas as dificuldades, o amor deve resistir a todas e ganhar !!!!!! Eles se amam é o amor verdadeiro, eles devem ficar juntos !!!!!! Eu adoro esse casal maravilhoso e desejo-lhes a felicidade na vida! Eles devem se reunir e criar uma família feliz!
    Rebeca e Gino juntos para sempre !!!!!

Envie seu Comentário