Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Insensato Coração: Pedro desaparece após sair da cadeia

28 de fevereiro de 2011 0

Fotos: Felipe Monteiro, TV Globo

A prisão de Pedro (Eriberto Leão) caiu como uma bomba na família do rapaz.  Mas ele ganhará a liberdade nos próximos capítulos de Insensato Coração.

No capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira, de acordo com o site da novela, Raul (Antonio Fagundes) recebe um telefonema do advogado, que conta que Pedro foi perdoado pela justiça. Mal contendo a felicidade, Raul e Wanda (Natália do Vale) vão até o presídio para buscar o filho.

Porém, ao chegar lá, eles descobrem que o piloto já foi embora e não avisou para onde iria. Preocupado, Raul liga para Léo (Gabriel Braga Nunes), que diz não ter notícias do irmão.

Cada vez mais aflitos, os pais do rapaz decidem procurar por todos os conhecidos da família para achar uma pista. Raul diz:

- O Dimas, o pessoal do centro de reabilitação, a Zuleica, a tia Neném, o Werner, enfim, qualquer pessoa que venha à nossa cabeça… O Pedro não pode ter desaparecido. Eu vou encontrar o meu filho!

Mal sabem eles que a primeira providência de Pedro ao sair da cadeia será procurar Marina (Paola Oliveira). Mas ele terá uma grande decepção, como já contamos aqui.


Bookmark and Share

Envie seu Comentário