Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 1 março 2011

Ti-ti-ti: Armandinho oferece metade de sua herança para Stéfany sumir

01 de março de 2011 2


Na reta final de Ti-ti-ti, Armandinho (Alexandre Slaviero) tomará uma decisão difícil a fim de que Stéfany (Sophie Charlotte) suma de uma vez por todas de sua vida. No capítulo de quarta-feira, o jovem vai surpreendê-la no hotel onde está hospedada.

Ela se assusta ao vê-lo e avisa que não quer conversa.
Olha aqui, Armandinho, se você acha que eu vou desistir do que é meu por direito…
Eu sei que não vai! Se você tentou até me matar, para ficar com a minha herança – ele avisa, segundo o site da novela.

Armandinho deixa claro que quer esquecer o passado e propõe um acordo à interesseira:
(…) A gente assina o divórcio e eu te dou metade do que é meu. Em troca, você abre mão da Alice e some da nossa vida. Que eu não quero minha filha perto de você!

A golpista anima-se com a proposta, que considera não um acordo, mas sim um prêmio. Armandinho então avisa que seus advogados entrarão em contato e vai embora.

Obrigada, Deus! O Senhor recompensou todos os meus sacrifícios! Finalmente estou livre e rica! Podre de rica! – comemora a agora ricaça Stéfany.

Bookmark and Share

Solano e Estela ficam juntos no final de Araguaia

01 de março de 2011 34

Foto: Estevam Avellar, TV Globo

Faltando pouco mais de um mês para o final de Araguaia, o desfecho da trama já foi decidido pelo autor Walther Negrão. E haverá uma mudança importante na sinopse original da trama.

A princípio, Estela (Cleo Pires) morreria para salvar a vida de Solano (Murilo Rosa), que assim ficaria livre da maldição. Porém, a forte química entre o casal fez com que o final fosse alterado. Além disso, o romance de Solano e Manuela (Milena Toscano) não agradou, segundo o jornal O Dia.

Assim, a índia não só irá se salvar como terá um final feliz ao lado de seu grande amor. Manuela, por sua vez, encontrará uma nova paixão, o motoqueiro Rudy (Henri Castelli).

Estela chegou de mansinho e quase se transformou na grande vilã da novela. Mas aos poucos ela foi convencendo o público de que seu amor por Solano é verdadeiro e que ela seria capaz de arriscar sua própria vida por ele.

Se Manuela não ganhou a simpatia dos telespectadores, isso se deve talvez à inexperiência de Milena Toscano. A jovem atriz, estreando como protagonista, não fez feio, mas deixou a desejar. A presença forte de Cleo Pires roubou a maioria das cenas.

E vocês, concordam com a mudança ou preferem que Solano fique com Manuela?

Bookmark and Share

Polêmica em Insensato Coração: Carol deve fazer um aborto?

01 de março de 2011 1

Foto: Estevam Avellar, TV Globo

Quem acompanha o drama de Carol (Camila Pitanga) em Insensato Coração, sabe que no capítulo de ontem ela decidiu interromper a gravidez. Rejeitada novamente por André (Lázaro Ramos), a executiva chegou à conclusão de que ele não merece ser pai.

Além disso, Carol acaba de ser promovida a diretora do Grupo Drummond. Ela acredita que ter um filho agora pode atrapalhar sua ascensão profissional.

A história já começou mal, pois Carol e André transaram sem camisinha semanas atrás. Por mais apaixonada que estivesse, a moça não pensou nem por um instante que André é um grande mulherengo e que deveria se prevenir antes de fazer sexo com ele. A desculpa dela é que não poderia engravidar, por conta de uma endometriose. Ok, mas e as doenças sexualmente transmissíveis? E Carol se acha tão moderna…

Agora, Carol acredita que tem motivos de sobra para não levar a gravidez adiante. Mas será que o medo de ser mãe solteira ou a recente promoção no trabalho são motivos suficientes para fazer um aborto? Porém, essa pode ser a única chance que ela terá de ser mãe.

O que você faria no lugar dela?

O que você faria no lugar de Carol?customer surveys

Bookmark and Share

Insensato Coração: Léo faz piada ao visitar Pedro na cadeia

01 de março de 2011 0

Foto: João Miguel Júnior, TV Globo

Apesar de fingir se preocupar com as tragédias que ocorreram na vida de Pedro (Eriberto Leão), Léo (Gabriel Braga Nunes) está comemorando a desgraça do irmão, de quem sempre morreu de inveja.

Segundo o site da novela, ao visitar Pedro na cadeia, no capítulo que vai ao ar no próximo dia 7, o mau-caráter leva a cadeira de rodas que ele pediu, pois piorou bastante sem a fisioterapia. O ex-piloto pergunta ao irmão se ele trouxe a cadeira e Léo ironiza, sem um pingo de sensibilidade:

- Trouxe, mas ficou lá fora com os guardas. Disseram que têm que dar uma olhada nela, depois te entregam. Devem estar achando que você vai usar para fugir, sair daqui a cem por hora rodando a bichinha…

Pedro tenta disfarçar a tristeza e sorri com a piada do irmão. Pra completar, o pilantra diz que trouxe algumas revistas pornográficas para decorar a cela de Pedro.

Com um irmão desses, pra que inimigo?


Bookmark and Share

Ti-ti-ti: Renato descobre que o pai provocou sua demissão

01 de março de 2011 0

Foto: Reprodução, site Ti-ti-ti

Desde que saiu de casa, Renato (Guilherme Winter) faz de tudo para provar ao pai, Giancarlo (Mauro Mendonça), que é capaz de seguir seu próprio caminho. Mas nem assim o empresário desistirá de se intrometer na vida do filho.

Renato chega ao apartamento de Marcela (Ísis Valverde) arrasado e conta que não irá mais trabalhar na agência de Érico (Sidney Sampaio):

- Cancelaram o frila que ia fazer para agência e disseram que não vai ter mais trabalho permanente ou temporário! Eu não entendo! Estava tudo certo até ontem!

Marcela tenta consolar o ex-marido, quando Fátima (Cacau Protásio) chega e revela que ouviu Giancarlo ligar para a agência e exigir a demissão do próprio filho.

Revoltado, ele sai correndo, disposto a tirar satisfações com o pai. A empregada pede desculpas por ter se intrometido no assunto, mas Marcela diz:

- Você fez muito bem! Quem o Giancarlo pensa que é, para manipular o filho desse jeito? Deixa ele ir! Está na hora de o Renato encarar o pai!

Pelo jeito o tempo vai fechar novamente na mansão dos Villa.

As cenas vão ao ar hoje à noite, de acordo com o site da novela.

Bookmark and Share

Gabriel fala em karuê e assusta Solano e Estela em Araguaia

01 de março de 2011 0


O misterioso passado de Gabriel (Juca Oliveira) pode conter muitos segredos em Araguaia. No capítulo de sexta-feira, Solano (Murilo Rosa) apresenta o avô a Estela (Cleo Pires) e avisa que ela está grávida, apesar de não ser sua mulher. Quando ouve da gravidez, Gabriel afirma que os dois devem ir embora da região e pronuncia algumas palavras em karuê.

Solano e a índia ficam assustados e se olham, curiosos, pensando se Gabriel sabe sobre a maldição. Porém, o avô avisa que sabe algumas palavras em línguas indígenas, apesar de não lembrar como aprendeu, segundo o site da novela.

O que esconde o passado de Gabriel?

Bookmark and Share