Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Polêmica em Insensato Coração: Carol deve fazer um aborto?

01 de março de 2011 1

Foto: Estevam Avellar, TV Globo

Quem acompanha o drama de Carol (Camila Pitanga) em Insensato Coração, sabe que no capítulo de ontem ela decidiu interromper a gravidez. Rejeitada novamente por André (Lázaro Ramos), a executiva chegou à conclusão de que ele não merece ser pai.

Além disso, Carol acaba de ser promovida a diretora do Grupo Drummond. Ela acredita que ter um filho agora pode atrapalhar sua ascensão profissional.

A história já começou mal, pois Carol e André transaram sem camisinha semanas atrás. Por mais apaixonada que estivesse, a moça não pensou nem por um instante que André é um grande mulherengo e que deveria se prevenir antes de fazer sexo com ele. A desculpa dela é que não poderia engravidar, por conta de uma endometriose. Ok, mas e as doenças sexualmente transmissíveis? E Carol se acha tão moderna…

Agora, Carol acredita que tem motivos de sobra para não levar a gravidez adiante. Mas será que o medo de ser mãe solteira ou a recente promoção no trabalho são motivos suficientes para fazer um aborto? Porém, essa pode ser a única chance que ela terá de ser mãe.

O que você faria no lugar dela?

O que você faria no lugar de Carol?customer surveys

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • keu diz: 1 de março de 2011

    Realmente estas novelas dão o que falar, do que adianta o governo ter tantos gastros com propaganda para o uso da camisinha, ai vem os autores de novelas e colocam uma mulher mais uma vez gravida “sem querer”, pois se voce transar sem camisinha sabe todo o risco que se corre tanto com a gravides que é de menos, pois depois de 9 meses nasce o bebe e vc tem que criar ou coloca para a adoção, que tambem é horrivel mas muitas fazem,mas pior é as doenças que algumas não existe cura ainda como o caso da aids, poxa gente vamos criar vergonha na cara e se dar o devido valor, tanto com seu corpo, quanto por colocar mais um inoscente no mundo. Pensem nisto!!

Envie seu Comentário