Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Ti-ti-ti: Armandinho oferece metade de sua herança para Stéfany sumir

01 de março de 2011 2


Na reta final de Ti-ti-ti, Armandinho (Alexandre Slaviero) tomará uma decisão difícil a fim de que Stéfany (Sophie Charlotte) suma de uma vez por todas de sua vida. No capítulo de quarta-feira, o jovem vai surpreendê-la no hotel onde está hospedada.

Ela se assusta ao vê-lo e avisa que não quer conversa.
Olha aqui, Armandinho, se você acha que eu vou desistir do que é meu por direito…
Eu sei que não vai! Se você tentou até me matar, para ficar com a minha herança – ele avisa, segundo o site da novela.

Armandinho deixa claro que quer esquecer o passado e propõe um acordo à interesseira:
(…) A gente assina o divórcio e eu te dou metade do que é meu. Em troca, você abre mão da Alice e some da nossa vida. Que eu não quero minha filha perto de você!

A golpista anima-se com a proposta, que considera não um acordo, mas sim um prêmio. Armandinho então avisa que seus advogados entrarão em contato e vai embora.

Obrigada, Deus! O Senhor recompensou todos os meus sacrifícios! Finalmente estou livre e rica! Podre de rica! – comemora a agora ricaça Stéfany.

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Cintia diz: 1 de março de 2011

    Infelizmente a novela vai desandar no final. Conseguiram dois atores de últimos capítulos para ficar com a Camila e com o Renato, enquanto o Luti fica com a chatíssima Val e a Marcela com o insuportável do Edgar…já estou até vendo a Marcela ficando de grande amiga do Renato…

    Só uma pergunta: se não queriam fugir tanto da história original, pq criaram expectativa no público com novos casais? Pq fizeram o Luti gostar da Camila, a Marcela se reaproximar do Renato se não era para eles ficarem juntos? São dois casais lindos, com uma química incrível, mas tem autor de novela que é igual treinador de futebol: impera a teimosia.

    Tititi começou incrível, mas vai terminar na mesmice.

    Obs.: avisem aos autores de novela que atores de últimos capítulos, destinados exclusivamente a formar casais, são o atestado (com firma reconhecida) de que a novela se perdeu pelo caminho.

  • Sara diz: 2 de março de 2011

    Acho ótimo a Marcela ficar com o Edgar, eles formam um casal lindo, como homem o Renato é um banana, sem graça e totalmente indeciso, manipulado o tempo todo pelo pai. Quanto ao Luti, gostaria que ele ficasse com a Camila, pois Val realmente é uma chata. Acho que a novela se perdeu quando a Marcela foi obrigada a ir pra casa do Renato, poderiam ter invetado uma outra coisa, acho que o motivo foi muito bobo, mas no geral acho que é a melhor novela das três que passam atualmente.

Envie seu Comentário