Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Série Aline é cancelada por causa da baixa audiência

02 de março de 2011 25

Foto: Zé Paulo Cardeal, TV Globo

A segunda temporada do seriado Aline, que estreou no início de fevereiro na Globo, será cancelada antes do previsto. Segundo informações do Extra, a baixa audiência levou a emissora a tirar o programa do ar.

Inicialmente, o último episódio seria exibido no dia 24 de março. Porém, com a decisão, a série termina amanhã à noite. Sendo assim, três episódios que contam com as participações de Lucélia Santos, Márcia Cabrita e Bianca Byington não chegarão a ir ao ar.

A protagonista Maria Flor se mostrou surpresa com a notícia, mas torce para que a série volte à grade de programação no futuro:

- Ficamos sabendo ontem e não sei dizer qual foi o problema… De repente foram as mudanças na grade… A audiência estava boa, mesmo para o horário, e o programa tinha fôlego. Tomara que eles aproveitem os três episódios inéditos para uma nova temporada.

O que você achou do cancelamento de Aline?

Bookmark and Share

Comentários (25)

  • Angel diz: 2 de março de 2011

    Ridiculo, eles cancelam uma das poucas coisas que se salva na programação deles e mantem porcarias como bbb e a novela das oito no ar.
    A globo vai de mal a pior, só comprova que é impossivel assistir a programação da televisão aberta. Uma grande perda pra pobre programação deles. Só falta passarem zorra total duas vezes por semana, ai afunda de vez, kkkkk.

  • Luiza diz: 2 de março de 2011

    Finalmente a Rede Bobo começa a acertar! depois de tirar aquela coisa odiosa que era o Casseta e Planeta do ar, agora essa porcaria vai junto! E que não volte nunca mais, pra alegria da tv aberta brasileira.

  • MARCIA diz: 2 de março de 2011

    Ainda bem q a globo começou a tirar o q nao da certo!!tomara q o próximo seja o Faustao!!!!!!!

  • Iuri Carraro diz: 2 de março de 2011

    Claro que foi cancelado! Esse programa é uma merda, assim como aquele sobre sexo! Como sempre uma péssima cópia de algum programa da tv a cabo.

  • Gaby diz: 2 de março de 2011

    Eu acho um erro!
    Era umas poucas coisas q prestavam…

    Agora resta as séries da TV a cabo mesmo!

  • Gabiii diz: 3 de março de 2011

    Que palhaçada…. Acho um humor divertido e bem escrito, não é aquelas porcarias de programas de humor chatos. A Globo tá errando feio… Tudo que é bom eles cortam pra mostrar bundas e outras porcarias que só influenciam essa geração para a alienação… Pelo menos acertaram em tirar o DIDI, nem que tenha sido temporário, só o que falta agora é tirar o programa da Regina Casé. Um programa tb que acho incrivel que nem acho o Aline…

  • André diz: 3 de março de 2011

    Ruinzinho que dói esse programa, já está indo tarde.

    Casseta e Planeta (medonho de tão ruim) já foi, agora falta acabar com o Zorra Total e mais uns 3 ou 4, pra ver se melhora essa programação ridícula.

  • Jonas Santanna diz: 3 de março de 2011

    Para quem deixa Zorra Total no ar não se duvida de nada.
    Alguém na rede bobo deve estar tomando água do vaso para retirar Aline do ar.

  • Thai diz: 3 de março de 2011

    Melhor decisão desse canal…Nossa, a série é mto ruim, superficial, onde mostra q a falta de valores é mais q comum hj em dia…gente mais vazia!!!

    Aline foi tarde já!

  • edegar martins diz: 3 de março de 2011

    axo q esses programas que tem atores q estão sempre na tela não deveriam existir agente liga a tv e ve essas caras toda hora bha tem q ter saco utimamente só o que assisto são os tele jornais e jogo de futebol na globo poerque o resto ninguem merece!!!!!!!!!!

  • Fábio diz: 3 de março de 2011

    GRANDE ERRO DA GLOBO.
    Aline é um programa bem bacana e original.

  • james dylan diz: 3 de março de 2011

    ja estou falando a tempo q a tv bobo esta em decadencia faz tempo, so nao ve os cegos, novelinhas fracas, autores fracos, so querem por na tela mulheres semi nuas e caras bombados, so de sunga. a tv bobo é uma fabrica de prostituiçao, pro atores de verdade nao dao chance, basta ficar de calcinha na mao q ja ta na novela das 8, e por favor nao façam remake de novela antiga, pois fica ridiculo, e acaba com a verdadeira novela original, q saudades de janete clair, dias gomes, ivani ribeiro e augusto cesar vanucci, e do fantastico quando ele era realmente fantastico! e uma pena ve onde a ex poderosa rede globo foi parar, no fundo do poço! Que mediocridade…

  • jamir domingos martins diz: 3 de março de 2011

    a ex toda poderosa ja era, acabou, na novela ou os atores tao na cama, na mesa ou no banho, e so sacanagem… a tv bobo é mesa, cama e banho!

  • Anapaula G. diz: 3 de março de 2011

    é uma pena! pois eu adoro a série. é mto melhor q vários outros programas da Globo, é atual, é fofo, é leve… snif!!!

  • Josye diz: 3 de março de 2011

    Concordo com o Angel, manter o BBB no ar um povinho sem graça, que está ali p/ se promover de qualquer forma..nossa é apelação pura e o que é aquilo “Maria” está rídicula!

  • Mariana diz: 3 de março de 2011

    Ridiculo… tira o bbb então, cultura mais inutil não pode existir… Aline é uma das únicas comédias não apelativas!!!

  • Jairo Piçacorroi diz: 3 de março de 2011

    E a aline acha o globoesporte espetacular…

  • Joseane diz: 3 de março de 2011

    Não vem ao mérito agora discutir quais os programas que devem ser excluídos ou não da programação, o que importa é que tiraram esse programa ridículo!

  • marcelo costa diz: 3 de março de 2011

    Ainda bem q acabou,onde ja se viu incentivar a poligamia,dois caras e uma mulher,meu filho pequeno vendo e achando normal,ridiculo,essa globo é uma bosta como maioria da sua programação…

  • Viviane diz: 3 de março de 2011

    Uma pena! Era dos poucos programas que se podia assistir com os filhos. Leve e divertido. Mas fazer o que? A Globo precisa de audiência, acabamos de ver uma novela em que os tarados e deturpados eram os galãs e um programa estilo BBB que uma participante tira a calcinha em pleno horário nobre! E depois querem botar programas educativos às 6 horas da manhã de sábado, pra ensinar os pais a imporem limites aos filhos, cuidar o que eles acessam na internet, blá, blá, blá…
    Não sei quem é mais ridículo nessa história, afinal ainda nos resta uma opção: desligar de vez dessa emissora de baixíssimo nível!

  • Nana diz: 3 de março de 2011

    Se é para cancelar programa ruim porque não cancelam o BBB ou o Zorra Total?????
    Ainda acho que o pessoal do grupo Os Melhores do Mundo merecia uma oportunidade porque fazem um humor classe A, leve e inteligente, queria muito ver qualquer um dos espectáculos como o Hermanoteu na Terra de Godah na TV.
    Para ver coisas boas estou recorrendo ao canal Viva porque tem Viva o Gordo, TV Pirata…

  • Mara diz: 3 de março de 2011

    CANCELEM O BBB PELO AMOR DE DEUS!!!

  • Alexandra diz: 3 de março de 2011

    Um pena! Um dos poucos programas inteligentes da TV. Sem contar que todos os integrantes do elenco são graciosos e simpáticos. As histórias são pontuadas em situações reais, porém sempre com uma pitada de humor e simpatia. Eu realmente vou sentir falta.

  • Sirlene diz: 4 de março de 2011

    Poxa, que pena…
    Era um dos poucos programas que eu gostava de assistir!!!!
    Fiquei triste…
    V O L T A A L I N E !!!!!!

  • Bruna diz: 9 de março de 2011

    que bom, só assim tb, pouca vergonha ne tv, uma vadiazinha com 2 homens?? ah, me poupe, obvio que foi cancelado!!!

Envie seu Comentário