Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Ti-ti-ti: Thales pede segunda chance a Julinho

02 de março de 2011 0


Thales (Armando Babaioff) está cada dia mais confuso com seus sentimentos em Ti-ti-ti. Após passar a noite com Julinho (André Arteche) e o menosprezar no dia seguinte, o surfista corre atrás do cabeleireiro para lhe pedir desculpas no capítulo de quinta-feira.

Ele vai até o salão e implora por uma nova chance: “Eu não pediria para falar com você se não estivesse morrendo por dentro, por ter te magoado! Me dá uma última chance!“, Thales implora, segundo o site da novela. Mesmo magoado, Julinho aceita conversar.

O marido de Jaqueline (Claudia Raia) reafirma que o momento que eles passaram juntos foi o mais lindo e incrível da sua vida, mas o cabeleireiro rebate: “E o dia seguinte foi o mais humilhante da minha vida!“. Mais uma vez, Thales pede desculpas e avisa que não saber o que fazer, já que é a primeira vez que ele se apaixonada.

Quando eu saí do armário, jurei que nunca ia deixar nenhum homem me fazer sentir desse jeito! E você fez! Então fica longe de mim, ok? Procura um psicólogo e me deixa em paz! – Irritado, Julinho avisa e vai embora, deixando Thales arrasado.

Você acredita que Thales merece mais uma chance?

Bookmark and Share

Envie seu Comentário