Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Personagem da semana: Deborah Secco

05 de março de 2011 0

Deborah Fialho Secco (Rio de Janeiro, 26 de novembro de 1979) começou como atriz ainda criança, na novela Mico Preto. De lá, pra cá, não parou mais e emenda um sucesso atrás do outro.

Após muitas participações na telinha, ganhou destaque ao viver a vilãzinha Íris em Laços de Família. As maldades da personagem, que não poupava nem a sobrinha Camila (Carolina Dieckmann), deixaram os telespectadores espumando de raiva. Na época, a atriz chegou a apanhar na rua por conta das atrocidades que fazia na novela.

Em 2001, viveu sua primeira protagonista, a heroína Cecília de A Padroeira. Dois anos depois, conquistou o país ao interpretar a maluquete Darlene Sampaio, em Celebridade.

Na pele da protagonista Sol, de América, ela viveu uma jovem disposta a tudo para morar nos Estados Unidos. Na época, sua atuação não agradou o público e o par romântico com Tião (Murilo Benício) também não convenceu.

Entre outros papéis importantes, destaca-se a noviça Elizabeth, de Pé na Jaca,mais uma personagem do mal. Outra moça de caráter duvidoso era Maria do Céu, interpretada pela atriz em A Favorita.

Este ano Deborah Secco veio com tudo. Destaque em Insensato Coração como a aspirante a celebridade Natalie, ela também brilha no cinema, como a personagem-título do filme Bruna Surfistinha.


Bookmark and Share

Envie seu Comentário