Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 10 março 2011

Marcelo Serrado volta à Globo em Fina Estampa

10 de março de 2011 0


O ator Marcelo Serrado volta a aparecer na telinha da Rede Globo após cerca de sete anos. Ele será Luís Guilherme em Fina Estampa, próxima novela das 21h, que estreia em agosto.

Sua última participação nas novelas globais foi em Sabor da Paixão, como Nelson Carvalho. Depois, fez apenas uma participação como Polidoro em Sítio do Picapau Amarelo, em 2004. Desde 2005, Serrado estrelava novelas da Record, tendo feito papéis de destaque em Prova de Amor, Vidas Opostas e Poder Paralelo.

Ao blog Telinha, o ator comentou que a Record já sabia que não renovaria o contrato, em vigor até o final deste mês. “Fiquei feliz demais com o convite do Aguinaldo Silva“, comentou.

Bookmark and Share

Ti-ti-ti: Victor Valentim é desmascarado por Adriano

10 de março de 2011 0

Foto: Alex Carvalho, TV Globo

Um desfile surpreendente vai agitar a novela Ti-ti-ti a partir deste sábado. Victor Valentim (Murilo Benício) e Jacques Leclair (Alexandre Borges) se unem para lançar uma nova coleção.

Os modelitos fazem o maior sucesso, mas uma bomba pode estragar a alegria dos estilistas. Segundo o Extra, Valentim será desmascarado por Adriano (Rafael Zulu), que descobre através de Stéfany (Sophie Charlotte) tudo sobre o falso espanhol.

Ao ver que seu nome pode ser manchado pelo escândalo, Jacques diz que não sabia da farsa. Ele diz que criou a coleção junto com Valentim através da Internet e que jamais encontrou o espanhol pessoalmente.

A partir daí, os dois se separam e voltam a competir para ver quem é o melhor em um concurso. Jaqueline (Claudia Raia) também entra na disputa, assim, os três brigarão por uma vaga na São Paulo Fashion Week.

A decisão estará nas mãos da poderosa Rafaela Alvaray, vivida por Marília Pêra em participação especial no último capítulo.

Bookmark and Share

Quem tem o coração mais insensato: Carol ou Marina?

10 de março de 2011 1

Foto: João Miguel Júnior, TV Globo

Na novela Insensato Coração, como o título já diz, há muita gente se dando mal por se deixar levar pelo coração. Mas há duas moças que parecem estar em uma disputa para verem quem toma as piores decisões na vida amorosa.

Marina (Paola Oliveira) e Carol (Camila Pitanga) são lindas, inteligentes e bem-sucedidas. Elas poderiam ter qualquer homem a seus pés, mas se apaixonaram pelas pessoas erradas. Vamos analisar cada caso:


Logo no primeiro capítulo, Marina beijou Pedro (Eriberto Leão) em um impulso, sem ao menos saber o nome do rapaz. Por ironia do destino, ele era noivo da melhor amiga dela, Luciana (Fernanda Machado). As atitudes de Marina, mesmo que indiretamente, provocaram o grave acidente que causou a trágica morte de Luciana, deixou Pedro paraplégico e preso por irresponsabilidade. Muito mais sensato, o piloto percebeu que a história dos dois não daria certo e dispensou a moça. Mas ela não se conformou e continuou correndo atrás, sem um pingo de amor-próprio. Pelo menos Marina é correspondida em seu amor, mas poderia ser menos insistente e deixar o destino fazer sua parte, não acham?


O caso de Carol é mais complicado. Mesmo sabendo que André (Lázaro Ramos) é um tremendo cafajeste e não costuma se envolver emocionalmente com ninguém, ela insistiu em tentar conquistá-lo. Após alguns encontros, ela levou um belo fora e continuou sofrendo pelo rapaz. Pra piorar a situação, a morena descobriu que está grávida e foi humilhada novamente por André, que disse com todas as letras que nunca quis ser pai. Do alto de seu orgulho, Carol disse ao ex que vai criar o filho sozinha e não precisa dele para nada, mas no fundo continua com o coração partido por ter sido dispensada.

Foto: Estevam Avellar, TV Globo

É páreo duro, mas quem vocês acham que tem o coração mais insensato da novela?


Quem tem o coração mais insensato?Market Research

Bookmark and Share

Insensato Coração: Tia Neném conta a Raul sobre a mentira de Léo

10 de março de 2011 0

Fotos: Reprodução, site Insensato Coração

Léo (Gabriel Braga Nunes) se acha muito esperto, engana e mente como quem respira. Mas Raul (Antonio Fagundes) conhece bem o filho e desconfia de cada passo dele.

Em sua última armação, Léo inventou que está trabalhando com o tio Humberto (José Wilker) para justificar a alta quantia de dinheiro que recebeu. Mas ele não escapará da fofoqueira Tia Neném (Ana Lúcia Torre).

Segundo o site da novela, Tia Neném descobre que o sobrinho mentiu sobre a origem de seu dinheiro. Ao questionar o rapaz, ele a humilha, dizendo:

- Tia Neném, não me faz perder tempo. Da próxima vez que quiser me pedir dinheiro, seja direta e objetiva como eu vou ser na resposta: não lhe dou um tostão!

Rancorosa, a megera não perde tempo e resolve contar a Raul o que descobriu. Mal chega ao hotel, ela revela ao empresário:

- É de seu interesse, Raul. Eu acabei descobrindo que o Leonardo mentiu mais uma vez, ele não está trabalhando com o Umberto.

Raul não se surpreende com a mentira do filho, mas fica intrigado e decide descobrir em que tipo de negócio Léo está se metendo.

Bookmark and Share

Morde & Assopra: conheça Zariguim, o robô dançarino que irá agitar a novela

10 de março de 2011 1

Foto: Renato Rocha Miranda, TV Globo

Um personagem muito querido vai conquistar o público a partir do dia 21, na estreia de Morde & Assopra. Zariguim é um simpático robozinho que fala e até dança.

O robô será o amigo inseparável de Ícaro (Mateus Solano), um cientista que cria um andróide à imagem e semelhança da esposa falecida, Naomi (Flávia Alessandra).

Walcyr Carrasco apresenta na trama das 19h inovações tecnológicas que, por incrível que pareça, já estão aí ao nosso alcance. O autor comentou na coletiva de apresentação da novela:

- Tudo o que mostramos de tecnologia na novela já existe, é possível. Os robôs podem ser comprados e são usados em pesquisas. Os andróides aparecem na novela pela primeira vez no mundo e falando em português.

Assim como fez em Caras & Bocas, quando transformou um macaco na grande atração da história, Walcyr promete deixar o público encantado por Zariguim. Confira a performance do robozinho no vídeo abaixo:

Bookmark and Share

Hoje em Ti-ti-ti: Leclair descobre que o nome do seu pai é Victor Valentim

10 de março de 2011 0


Depois de reencontrar sua mãe, Cecília (Regina Braga), Jacques Leclair (Alexandre Borges) ainda terá muitas surpresas em Ti-ti-ti. O estilista ouve a mãe comentar com Júlia (Nicette Bruno) o quanto ele se parece com o pai, Victor Valentim, e desmaia.

Jacques acredita ter tido um pesadelo, mas a tia confirma que é tudo verdade.
Em algum momento, eu disse o nome dele ao Ariclenes (Murilo Benício)… E ele se inspirou no nome para criar o seu falso estilista… – explica Cecília.
Ele fica ainda mais revoltado por Ari ter usado também o nome de seu pai, além de usar sua mãe.

Cecília conta a história de sua gravidez para a família.
(…) Quando eu percebi que estava grávida e fui procurá-lo para dar a notícia… ele tinha deixado uma carta, terminando tudo… – ela conta e acrescenta que tentou alcançar seu amado no circo, mas o local havia incendiado, segundo o site da novela.
E para me defender do fato de ter sido abandonada por ele, comecei a fantasiar que o Valentim tinha morrido naquele incêndio…(…) e, a partir de certo momento, já não sabia mais o que era fantasia ou realidade… – confessa a “titia”.

Mabi (Clara Tiezzi)
fica empolgada com a ideia de reencontrar o avô, que pode estar vivo.
Quem sabe? Se você nos reencontrou… pode reencontrá-lo! – comenta Lipe (David Lucas) para a avó.
Clotilde (Juliana Alves) também pensa em procurar, mas Cecília pede que eles esqueçam essa história.

Bookmark and Share