Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Quem tem o coração mais insensato: Carol ou Marina?

10 de março de 2011 1

Foto: João Miguel Júnior, TV Globo

Na novela Insensato Coração, como o título já diz, há muita gente se dando mal por se deixar levar pelo coração. Mas há duas moças que parecem estar em uma disputa para verem quem toma as piores decisões na vida amorosa.

Marina (Paola Oliveira) e Carol (Camila Pitanga) são lindas, inteligentes e bem-sucedidas. Elas poderiam ter qualquer homem a seus pés, mas se apaixonaram pelas pessoas erradas. Vamos analisar cada caso:


Logo no primeiro capítulo, Marina beijou Pedro (Eriberto Leão) em um impulso, sem ao menos saber o nome do rapaz. Por ironia do destino, ele era noivo da melhor amiga dela, Luciana (Fernanda Machado). As atitudes de Marina, mesmo que indiretamente, provocaram o grave acidente que causou a trágica morte de Luciana, deixou Pedro paraplégico e preso por irresponsabilidade. Muito mais sensato, o piloto percebeu que a história dos dois não daria certo e dispensou a moça. Mas ela não se conformou e continuou correndo atrás, sem um pingo de amor-próprio. Pelo menos Marina é correspondida em seu amor, mas poderia ser menos insistente e deixar o destino fazer sua parte, não acham?


O caso de Carol é mais complicado. Mesmo sabendo que André (Lázaro Ramos) é um tremendo cafajeste e não costuma se envolver emocionalmente com ninguém, ela insistiu em tentar conquistá-lo. Após alguns encontros, ela levou um belo fora e continuou sofrendo pelo rapaz. Pra piorar a situação, a morena descobriu que está grávida e foi humilhada novamente por André, que disse com todas as letras que nunca quis ser pai. Do alto de seu orgulho, Carol disse ao ex que vai criar o filho sozinha e não precisa dele para nada, mas no fundo continua com o coração partido por ter sido dispensada.

Foto: Estevam Avellar, TV Globo

É páreo duro, mas quem vocês acham que tem o coração mais insensato da novela?


Quem tem o coração mais insensato?Market Research

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • mony silva diz: 31 de março de 2011

    Na minha opinião o melhor casal é Carol e André.O autor pode trabalhar inclusive os traumas de uma adulto trazido da infância:drama vivido pelo personagem André o que até justificar seu comportamento indiferente e frio com as mulheres, inclusive com Carol.Torço para que eles fiquem juntos!

Envie seu Comentário